Teresa: Resumo dos Capítulos 56 ao 60 (24.12 a 28.12)

Capítulo 56, segunda-feira, 24 de dezembro

Mariano pede a Teresa que cancele seu casamento com Arthur, e promete fazer o mesmo com Aída. A princípio, a bela resiste, mas, em seguida, diz que vai conversar com Arthur, pois ele é um bom homem e merece saber das coisas por ela mesma e não por outras pessoas. Teresa faz Mariano jurar que não dirá a ninguém o que aconteceu entre eles. Heitor apresenta formalmente Joana a Martin. Roberto reclama com Joana e diz que, certamente, ela já saía com Heitor enquanto estavam juntos. Joana o esbofeteia. Aurora diz ao pai que está feliz por vê-lo tão entusiasmado, mas lembra que sua mãe ainda está viva e, por isso, deve buscá-la para tramitar o divórcio.

Capítulo 57, terça-feira, 25 de dezembro

Mariano termina sua relação com Aída porque segue amando Teresa e ela já não se casará mais com Arthur. Aída pergunta a Mariano se Teresa o procurou, pois até onde ela sabe, o casamento com Arthur segue de pé. Aída, furiosa, diz à mãe que Mariano terminou com ela, e isso porque, certamente, Teresa não vai mais se casar. Armando diz a Regina que não quer que ela siga brava com ele, pois eles precisam estar felizes para o dia do casamento de Teresa.

Regina, então, diz que o perdoa. Teresa chora e sente dúvidas se realmente deve se casar com Arthur ou fugir com Mariano. Aurora diz a Teresa que está convencida de que ela ainda ama Arthur. Esperança diz a Jonhy que Teresa segue amando Mariano e se casará com Arthur apenas por interesse. Mariano liga para Teresa e a lembra de que eles têm um compromisso. Aurora diz a Teresa que desde o dia anterior está muito nervosa, e pergunta se ela tem dúvidas quanto aos seus sentimentos por com Arthur. Ela responde que sim.

Capítulo 58, quarta-feira, 26 de dezembro em Teresa

Joana mostra a Teresa as chaves de um carro e diz que é um presente de Arthur. Aurora diz a Teresa que se falta amor, tenha o que tiver, não será feliz. Mariano descobre, por meio de Esperança, que o casamento de Teresa com Arthur segue marcado. Aurora diz a Teresa que soa muito estranho que, justamente após ter recebido um carro de presente, decida por se casar com Arthur.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *