PlayPlus

Saiba como assistir Top Chef no PlayPlus

Top Chef traz 16 chefs profissionais que concorrerão a R$ 300 mil em prêmio. Com 13 episódios, exibidos todas as quartas-feiras pela RecordTV, também está no PlayPlus.

Com um formato inédito para uma atração de culinária na TV aberta brasileira, o Top Chef exibirá a convivência desses participantes em uma luxuosa residência localizada na cidade de São Paulo. Será que a rivalidade na hora de montar pratos elaborados e complicados, seja em provas de estúdio ou realizadas em locações, será levada para o dia a dia da casa?

Toda essa versatilidade de formato permitirá ao programa ser exibido em multiplataforma. Na RecordTV além dos tradicionais comentários vindos das redes sociais, plateia virtual e ações de desbloqueio de conteúdo por hashtag, o público poderá votar em enquetes divertidas como.

No PlayPlus será possível ver a integra do programa exibido na TV aberta. Além disso, estará disponível a continuação do programa pós-eliminação. Ao fim de cada episódio, a repercussão dentro do jogo vira produto exclusivo PlayPlus – como os outros participantes receberam a notícia? Como ficou o eliminado? O que os jurados acharam disso? Por último, uma versão estendida de cada preparação de pratos também estará disponível na plataforma de streaming que exibirá a versão quase na íntegra de toda as provas do reality show.

Já no R7.com o internauta poderá acessar os testemunhos dos participantes na íntegra, como nenhum reality show mostrou e os trechos mais legais de cada programa.

Nas redes sociais terá lives com os participantes eliminados, um conteúdo exclusivo captado nos bastidores do programa.

Dinâmica do Top Chef:

O Top Chef funcionará da seguinte maneira: a cada episódio, os profissionais terão de encarar duas provas. No Teste de Fogo, os cozinheiros se enfrentam para garantir uma vantagem ou até mesmo a imunidade no Desafio da Eliminação. Já no Desafio de Eliminação, os cozinheiros dos melhores pratos se salvam e o pior tem de sair do programa.

Além disso, em alguns episódios convidados especiais, como o também estrelado chef Alex Atala, entre outros, vão dar suas opiniões sobre o trabalho desenvolvido pelos competidores.

Perfil dos participantes do Top Chef

Alex Sotero (Sotero)

39 anos

Nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e mora em São Paulo (SP)

“O ‘Top Chef’ é um programa que exige muito de seus participantes e quero aproveitar isso. Acredito que o mais complicado será lidar com a pressão do tempo para cumprir as tarefas.”

Antonio Filho (Tony)

38 anos

Nasceu em Jequié (BA) e mora em São Paulo (SP)

“A atração é uma oportunidade única para mostra o meu trabalho para o grande público. Para chegar à final, o importante será vencer meus medos e a ansiedade.”

Antonio Mendes (Antonio)

31 anos

Nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e mora em São Paulo (SP)

“Adoro competição, por isso quis participar da atração. Para chegar à final, acho que o importante é não inventar muito nas tarefas e seguir à risca o que os chefs exigem”

Bia Leitão (Bia)

37 anos

Nasceu e mora em Fortaleza (CE)

“Quis participar do programa para apresentar a cozinha brasileira tradicional. Para ganhar, buscarei ter concentração em cada prova e dar uma segurada na ansiedade.”

Carmem Fialho (Carmem)

32 anos

Nasceu em São Sebastião (SP) e mora em São Paulo (SP)

“Decidi entrar no ‘Top Chef’ para aprender e trocar experiências com os outros concorrentes. O complicado vai ser me adaptar ao estilo dos chefs julgadores.”

Dadis Vilas Boas (Dadis)

29 anos

Nasceu e mora em São Paulo (SP)

“Acredito que o programa vai abrir profissionalmente portas para mim. O complicado é lidar com a expectativa dos jurados e com o tempo das provas.”

Florian Bassine (Florian)

26 anos

Nasceu em Soissons (França) e mora em São Paulo (SP)

“Adoro a competição que o ‘Top Chef’ promove entre os participantes. O complicado para mim será fazer comida brasileira.”

Gabriel Vidolin (Gabriel)

30 anos

Nasceu e mora em São João da Boa Vista (SP)

“Quis participar do programa por ser muito fã do formato. Para ir longe, acho que o importante é manter a calma e a concentração.”



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *