Saiba o que acontece no resumo de Coração Indomável na terça-feira 31/07 Capítulo 142

Coração Indomável

Coração Indomável – Álvaro que pede sua ajuda para cuidar de Elsa. No apartamento de Otávio, Maricruz é recebida por Joaninha. Dóris fica sabendo que Maricruz foi absolvida e finge pasar mal, para evitar que Otávio encontre sua amada.

Clementina pede perdão à Maricruz e diz que está disposta a reparar os danos causado por seu filho. Otávio diz a Doris que o Governador lhe deixou um recado, pedindo que ela fique na Ilha Dourada, pois ele voltará para a capital. Clementina pede a Maricruz que volte a trabalhar com ela. Otávio diz para Dóris que voltará da Ilha Dourada pois precisa estar com Lupita, e ela responde que a menina não precisa dele, uma vez que a mãe dela já está em liberdade.

Maricruz diz para Clementina que, caso aceitasse trabalhar come ela, seria o mesmo que admitir que era amante de Afonso. Clementina pede a Maricruz que leve Lupita para seu trabalho. Maricruz apresenta Clementina a Miguelzinho, Lupita e Joaninha. José Antonio diz à esposa que ela se cansará dele e acabará indo embora com outro homem. Maricruz diz a Miguelzinho que ela, Joaninha e Lupita irão viajar, e o menino aguardará o pai. Maricruzsai de táxi e no momento seguinte Otávio chega com veículos.

A porteira entrega Miguelzinho a Otávio. Maricruz diz a Joaninha que a entrevista de trabalho será com Álvaro. Miguelzinho conta ao pai sobre a viagem de Maricruz. Otávio encontra uma carta sob a cama e a lê em silêncio. Maricruz diz a Álvaro que aceita o trabalho oferecido por ele. Álvaro revela a Maricruz que o estado de Elsa se dá por conta de um homem que cruzou seu caminho. Otávio decide procurar sua filha.

Álvaro diz a Madalena que contratou uma mulher para cuidar de Elsa. Madalena nota admiração na fala de Álvaro e ele revela sua paixão por Maricruz, apesar dela amar outro homem. Álvaro conta a Madalena sobre a prisão indebida de Maricruz e que já descobriram o verdadeiro assassino. Otávio comenta com Dóris que Maricruz foi embora com Lupita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *