Asas do Amor: resumos dos capítulos de 17 a 22 de setembro

Asas do Amor
Asas do Amor

Confira os resumos dos capítulos de “Asas do Amor” que serão exibidos de 17 a 22 de setembro. Sexta novela turca exibida pela Band, a produção vai ao ar de segunda à sábado, às 20h55, após o Horário Eleitoral.

Segunda-feira 17/09

No depósito, Alper pergunta como Ali está e Hakverdi diz que ele foi morto. Engin pede para Alper sair da cena do crime e promete ficar ao lado dele. Depois de ter acertado Onur com uma garrafa, Berna foge do local. Hasmet chega até o depósito, vê Ali morto e encontra Engin ferido. Simge conta para Ayla que Burak vai se separar de Eylul.

Terça-feira 18/09

Engin pensa estar sendo enganado por Ezgi e os dois discutem sobre as mentiras. Eylül conversa com Burak sobre separação. Gulsun vai até a casa de Alper a procura de Onur, que está desaparecido. Hasmet reúne seus capangas no galpão e mata um deles como aviso do que pode acontecer. Alper conta a Engin que Onur sumiu. Engin alerta que, daqui para frente, tudo terá ligação com Hasmet e pede cautela a Alper.

Quarta-feira 19/09

Em sua casa, Berna está pensativa e lembra que esqueceu sua carteira no local em que abandonou Onur desacordado. Burak pede desculpas para Simge sobre a outra noite, a moça diz que o rapaz estava bêbado, contou sobre a sua infelicidade no casamento e o ameaça dizendo que ele fez algo além de conversar com ela.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*