Asas do Amor

Asas do Amor: resumos dos capítulos de 17 a 22 de setembro

Quinta-feira 20/09

Leyla entra no quarto de Eylul para conversar, mas a menina diz que sabe sobre o caso que ela tem com seu tio. Na sala de jantar, Leyla, Hasmet, Salih e Ayla se reúnem. Canan chega e Salih fica incomodado. No lado de fora da casa, Canan começa a explicar a Salih sobre tê-lo abandonado. Canan pede para Salih afastar Ayla de Leyla.

Sexta-feira 21/09

Alper pergunta a Berna com quem ela o traía e diz que o único elo que ainda os une é Çiçek. Hasmet está reunido com Engin, policiais corruptos e demais sócios das operações para saber o que houve com Mehmet. Ridvan o alerta que não quer ser ameaçado. Onur segue Çiçek e a sequestra.

Sábado 22/09

Alper está desesperado para achar Çiçek e discute com um policial. Canan e Salih estão conversando a respeito de Leyla ser maltratada pela madrasta. Canan revela a Salih que irá contar a verdade para Leyla mas precisa de mais um tempo. Alper, Hasmet e Engin conversam com o delegado sobre as filmagens do aquário estarem desligadas no momento do sequestro da Çiçek.

Asas do Amor é exibida de segunda a sábado, às 20h55, na tela da Band. Saiba mais sobre a novela em band.com.br/asasdoamor e siga a trama nas redes sociais: Instagram, Twitter e Facebook. Conheça a programação completa da emissora no site da Band.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *