Saiba o que acontece no resumo de As Aventuras de Poliana na segunda-feira 30/07 Capítulo 54

As Aventuras de Poliana

As Aventuras de Poliana – Mirela sai de casa escondida da avó durante a noite para se encontrar com Raquel – que também sai escondida – e ir para a balada onde está Brenda, Guilherme, Jeferson e Vini.

Durval chega na casa noturna para se encontrar com o amigo Afonso. O dono da casa de carne diz que o padeiro deveria ter se vestido de forma mais descontraída. Durval diz que a balada está fora de sintonia com ele, com música insuportável e muita gente nova. Claudia chega na casa de Luísa chorando para desabafar sobre estar desempregada.

Poliana escuta Claudia dizer que se encontrou com o irmão de Luísa e pergunta se seu tio está no Brasil. Luísa inventa que o homem esteve no País, mas já foi embora. Durval se depara com a filha na balada com Mirela. Durval diz que a balada é para pessoas mais velhas e que elas estão erradas em usar RG de outras pessoas para entrar no local.

Mirela pede para Durval não contar nada para Dona Branca, mas ele diz que irá sim ter uma longa conversa com ela. Guilherme manda mensagem no celular de Mirela e Raquel perguntando se estão bem. Sérgio diz para Joana que precisa dar um jeito de conversar com Otto, pois não aguenta mais Roger roubando todas as suas ideias durante anos.

Mário diz para Sérgio que está investigando Sr. Pendleton com os amigos e que desconfiam que Otto e o Sr. P. são a mesma pessoa. Sérgio desconversa, pois o filho não sabe que ele trabalha na O11O. Poliana sonha com o tio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *