Saiba o que acontece no resumo de Coração Indomável na segunda-feira 30/07 Capítulo 141

Coração Indomável

Coração Indomável – Natasha visita Maricruz e revela que Aníbal é o assassino de Afonso. Na cela de castigo, Carol agride Carmela por tê-la delatado. Na casa de Alessandro, Agripina oferece pouso a Maria, que aceita.

No cemitério, Natasha diz aos pintores que acompanham o enterro de Anibal, que ele foi o assassino de Afonso. Natasha visita Clementina e pede que devolva o dinheiro que pagaram a Afonso pelo quadro “Liberação”. Cira diz a Maricruz que ela confessará não ter matado Afonso durante o interrogatório.

Clementina não acredita em Natasha e a manda embora de sua casa. Maricruz confessa a a Cira que não matou Afonso, mas pede sua ajuda para parecer culpada e ser condenada. Francisco pede que Clementina devolva o dinheiro à Natasha desde que ela não denigra a imagen de Afonso. Cira entrega ao diretor do presidio um celular onde gravou a confissão de Maricruz. Otávio leva Lupita para ver a mãe e eles se beijam.

Clementina diz a Francisco que Natasha e Afonso não podem ser considerados amigos, diante do pensamento que ela tem dele. Natasha revela a Francisco de quem era o quadro que Afonso vendeu e diz que não descansarão até recuperá-lo. Francisco decide devolver o dinheiro que Afonso recebeu pelo quadro. Otávio diz a Doris que, após o julgamento de Maricruz, eles poderão voltar à Ilha Dourada.

Na penitenciaria, Teresa leva Maricruz para o interrogatório. Francisco pede aos pintores que não digam nada sobre o quadro “Liberação” ser de Afonso. Madalena diz para Liz que Elsa não sabe da norte de Afonso. O diretor da penitenciária mostra a Maricruz sua confissão gravada no celular. Liz é rejeitada por Elsa e ouve que, sendo amiga de Álvaro, não pode ser amiga dela. Bernardo pede que Maricruz diga a verdade sobre sua relação com Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *