Saiba o que acontece no resumo de Que Pobres Tão Ricos na terça-feira 31/07 Capítulo 07

Saiba o que acontece no resumo de Que Pobres Tão Ricos na terça-feira 31/07 Capítulo 07

30 de julho de 2018 0 Por Endrigo Annyston

Que Pobres Tão Ricos – Miguel fica arrasado com a decisão de Minerva e caminha sem rumo pelas ruas da cidade quando deixa a aliança cair em um bueiro. Saúl liga para Miguel e pede que retorne imediatamente para a empresa, porque Alex convocou uma reunião de emergência e seu nome não está na lista.

Isabel telefona para Ana Sofia e debocha de sua situação financeira, mas é surpreendida com um convite para a festa de despedida, pois a família está de mudança para a Itália. Minerva chora ao saber da notícia. Alex pede a Isabel que convença sua filha a se casar com ele, e garante que não está mentindo, repetindo que seu primo está arruinado.

Durante uma luta, Jesus é atingido pelo adversário e sente dor. Lupita marca um encontro com Miguel Ângelo para falar do terreno onde vive com sua família. Frida tem o cheque recusado no colégio. Leonardo tenta viajar para Miami em um jatinho particular, mas seu cartão também é recusado. Durante a reunião, Alex acusa Miguel Ângelo de envolvimento na fraude da empresa. Quando a polícia chega Miguel já foi embora, mas Vilma indica o restaurante onde podem encontrá-lo.

Saúl avisa Miguel sobre a armadilha de Alex. Lupita conversa com Miguel Ângelo sobre o terreno e pede que não tire a casa de sua família, se comprometendo a quitar a dívida. Miguel e Lupita conseguem fugir da polícia. Ana Sofia oferece uma festa luxuosíssima.