As Aventuras de Poliana

As Aventuras de Poliana: Resumo dos Capítulos 149 a 153 (10.12 a 14.12)

Capítulo 149, segunda-feira, 10 de dezembro

Cláudia e Durval encerram o jantar em clima apaixonado. Yasmin resolve confrontar Filipa sobre ser acusada do roubo da mala. Afonso diz que está apaixonado por Luísa. Yasmin liga para Filipa e pergunta por que foi acusada de ter roubado a mala dos pais de Poliana. Luísa, Antônio e Poliana cozinham panquecas juntos e se divertem. Débora diz que tomará conta de Poliana e de João em sua casa enquanto eles ensaiam para o concurso da escola. Nadine e Joana discutem durante uma reunião com Sérgio. Filipa confessa para Yasmin que armou um plano para prejudicar Poliana e João no concurso. Luísa sente falta de Nanci em casa. Raquel vai parar na sala da coordenação da escola por confrontar Salvador sobre sua ideia de desenho para a apresentação. Luca Tuber conta para Brenda que convidará Gabi para se apresentar com ele. Afonso convence Luísa a assistir ao jogo com ele na padaria. Antônio visita Nanci. Poliana e João tentam fazer Sophie e Iuri se reconciliarem. Mário faz Lorena desaparecer “de verdade” com um truque de mágica.

Capítulo 150, terça-feira, 11 de dezembro

Mirela fica chateada por Luca Tuber convidar Gabriela para o concurso. Poliana convida Sr. Pendleton para assistir sua apresentação na escola. Vinícius percebe algo errado e tenta convencer Jeferson a se abrir com ele. Jeferson dá uma pulseira roubada de presente para Brenda. Glória tenta convencer Marcelo a não dar um passo maior na relação com Débora. Poliana e João ensaiam na casa de Marcelo e Débora. Raquel tenta convencer Mirela a dar uma chance para Vinícius. Durval se alegra com a presença de Luísa na padaria. Nanci conversa com Mirela sobre sentir muita falta do emprego. Raquel tem dificuldades em fazer os desenhos para participar do concurso. Mirela e Nanci gravam um vídeo de culinária. Lorena fica chateada com Durval, pois acha que ele está lhe dando pouca atenção por conta de seu romance. Raquel tem uma nova ideia para seu projeto. Durval conversa com Lorena e a consola.

Capítulo 151, quarta-feira, 12 dezembro

Marcelo encontra Luísa na padaria e Afonso flagra os dois. Sophie arma uma confusão para prejudicar o grupo Desencalhados do Altar. Nanci encontra Poliana e Luísa na rua e Poliana revela que sente muito sua falta. Claudia pede mais calma a Durval para o relacionamento dos dois. João conta para Marcelo que está muito animado para a apresentação. Gleyce e Ciro confrontam Jeferson sobre ele estar ausente em casa e faltando muito na escola. Poliana tenta convencer Luísa a recontratar Nanci. Waldisney procura Nanci e Branca o expulsa de casa. Guilherme ajuda Raquel a montar sua apresentação para o concurso. Antônio tenta convencer Luísa a recontratar Nanci. As crianças chegam na escola para o concurso de talentos. Filipa e Yasmin provocam Poliana. Salvador parabeniza Raquel pelo desenho que ela apresentou no concurso. O pneu do carro de Luísa fura e ela e Durval temem não chegar a tempo para o concurso. As apresentações se iniciam com um discurso feito por Glória. O vestido de Filipa rasga acidentalmente enquanto Letícia fecha o zíper e sua apresentação está em risco.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *