Asas do Amor

“Asas do Amor”: resumos dos capítulos de 1º a 6 de outubro

Segunda-feira 01/10
Ciçek não quer conversar com Alper porque ele gritou com Berna e não a deixa mais vê-la; diz também que não quer Leyla como a mãe dela. Canan chega em sua casa e a empregada a entrega um pacote; ela abre e encontra um quebra cabeça com uma carta chantageando-a. Hasmet chega ao encontro de Berna para os dois conversarem sobre o homem estar sendo traído. Hasmet continua não querendo acreditar sobre a traição e culpa Berna por estar falando bobagens só porque Alper está proibindo a moça de ver sua filha.

Terça-feira 02/10
Ridvan liga para Hasmet e avisa o homem para fugir, que ele está com um mandato de prisão sobre o caso de Gurkan. Hasmet começa a suspeitar que Engin é o traidor. Salih pede para Canan não demorar em contar a verdade para Leyla. Hasmet chega nervoso até uma casa afastada longe da cidade.

Quarta-feira 03/10
Leyla avisa Alper que a polícia está na casa e acha que Hasmet já sabe que está sendo procurado e acusado de homicídio. Um comparsa de Hasmet vai até o esconderijo e se oferece para matar o denunciante. Alper e Leyla acham que Berna contou algo a Hasmet. Ao sair da delegacia, Burak ouve a esposa de Gurkan agradecendo Alper.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *