Amanhã é Para Sempre

Confira o resumo de Amanhã é Para Sempre de 11 a 15 de junho de 2018

Saiba todos os destaques dos capítulos de Amanhã é Para Sempre no resumo de 11 a 15 de junho de 2018

Capítulo 81, segunda-feira, 11 de junho
Após a medicação fazer efeito, Aurora perde os sentidos e é abusada por Camilo. Depois de colocarem uma nota no jornal comunicando a morte de Bárbara Greco, Fernanda e “Franco” são parados por policiais que pedem a ele a carteira de motorista. Eduardo fica nervoso por que o documento está com seu verdadeiro nome. Santiago encontra Damião ferido e avisa Fernanda imediatamente. Depois do que aconteceu com Aurora, Bárbara entra no quarto e finge surpresa ao encontrá-los juntos. Aurora acorda e jura a Bárbara que não se lembra de nada que aconteceu. Fingindo indignação, Bárbara pergunta a Aurora como foi capaz de se entregar a Camilo e a expulsa da fazenda. Adriano diz a Fernanda que sofreu um assalto ao sair do bar. Após conversar com Vênus, Camilo se convence de que ela é virgem e aproveita o momento para fazê-la acreditar que está apaixonado. O espírito de Ciro volta a aparecer para Liliana, que se perde após segui-lo. Vênus chega ao apartamento de Camilo e telefona para Esteve, dizendo que está tudo bem e que Camilo já se declarou.

Capítulo 82, terça-feira, 12 de junho
Esteve a aconselha a tomar muito cuidado com Camilo. Damião recebe alta e Fernanda o leva de volta para a fazenda. Santiago se atrapalha quando não encontra Aurora. Agripina atende uma ligação do Dr. Plutarco e afirma que foi ela quem mandou publicar a notícia da morte de Bárbara Greco. Mariana se assusta ao não encontrar Liliana e avisa Eduardo. Camilo se preocupa quando Lovely diz que se seu tio Esteve souber que foi ele quem lhe emprestou o apartamento poderia acabar com a sociedade entre o Grupo Lactos e a Power Milk. Fernanda se surpreende quando Adriano sugere que tenham um filho. Desesperado, Santiago diz a Fernanda que não encontra Aurora na fazenda. Lovely diz a Camilo que seu tio está furioso e que a única maneira de não ter problemas seria assumindo um compromisso e marcando a data do casamento. Bárbara entra no quarto de Adriano e debocha dizendo que agora ele não pode se queixar, pois tem toda a atenção de Fernanda. Fernanda conta a Santiago tudo que aconteceu com Liliana, desde o momento que Bárbara a internou na clínica até Franco Santoro tirá-la de lá. Camilo convida Esteve e Lovely para um concurso de cavalos do qual participará. Furioso, Esteve diz que desde a noite que passou a noite fora de casa, para ele, Lovely está morta. “Franco” informa a Fernanda que Liliana desapareceu. Aurora pede ajuda a Rosenda e conta o que aconteceu na fazenda, mas ela nega ajuda e a expulsa de sua casa.

Capítulo 83, quarta-feira, 13 de junho
Acreditando que Bárbara está morta, Dr. Plutarco volta ao povoado com a intenção de dar os pêsames à família Elizalde, mas leva um grande susto ao encontrá-la na fazenda. Bárbara promete um milhão de dólares a Plutarco caso ele a ajude a extorquir da família Elizalde o dinheiro do resgate e ele aceita. Liliana chega à clínica psiquiátrica. Um dos funcionários de Artêmio Bravo percebe que ela está na clínica e a leva até a casa de Artêmio. Por ordem de Bárbara, Plutarco telefona para Gonçalo e exige o dinheiro do resgate. Desesperado, ele diz que está disposto a tudo para recuperar sua filha. Jacinto estranha quando Esteve comenta que Eduardo encontrou em seu quarto as cartas que Fernanda escreveu desde que foi viver longe da fazenda. Ele também comenta que há pouco encontrou uma carta anônima onde pedem a ele que salve Fernanda. Preocupado, Jacinto diz a Esteve que Gardênia é capaz disso e muito mais, até revelar a verdadeira identidade de Franco Santoro. Aníbal fica furioso ao saber o que aconteceu entre Camilo, Lovely e Esteve.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *