Confira o resumo de Amor Proibido de 11 a 16 de junho de 2018

Quinta-feira 14/06
Nilay e Behuyl vão visitar a casa nova. Nihat dá adeus a Adnan e deixa a empresa. Bihter diz para Behlul que Besir está guardando um material que os entrega em um cofre no banco. Behlul vai até o hospital e pergunta pra Besir se ele está escondendo algo. Süleyman entrega a chave do cofre para Deniz. Chega o dia do casamento de Nesrin e Riza. Katya se casa com Kemal para garantir sua permanência na Turquia.

Sexta-feira 15/06
Bihter visita Besir no hospital. Behlul procura Peyker para perguntar se ela está envolvida nos planos da Bihter. Deniz vai atrás de Besir no hospital para perguntar o que tem no cofre. Nilay mostra a sua nova casa para Süleyman e Sayeste. Cetin pergunta a Hilmi o que ele está tramando contra a família Ziyagil.

Sábado 16/06
Bihter percebe que há um homem seguindo-a. Ela o confronta e descobre que foi Adnan quem colocou uma pessoa para segui-la. Bihter chora e Behlul sofre por vê-la triste. Chega o dia do julgamento de Hilmi e Adnan acaba desistindo do processo. Peyker descobre que Nihat usou Katya para atingir a família Ziyagil e fica furiosa com ele.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*