Amor Proibido

Confira o resumo de Amor Proibido de 21 a 26 de maio de 2018

Confira os resumos dos capítulos de “Amor Proibido” que serão exibidos de 21 a 26 de maio. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 21/05
Adnan vai atrás de Bihter no hotel e ela termina com ele. Behlul chega em seguida e Bihter desmente o que havia dito sobre estar gravida dele. Behlul e Bihter discutem e ela dá um tapa nele. Sozinha no quarto de hotel, Bihter se descontrola. Bihter diz para Firdevs que a odeia.

Terça-feira 22/05
Bihter deixa uma mensagem para Behlul dizendo que o apagará da vida dela. Desconfiada das suspeitas de Deniz, Ahsen pergunta para Besir se ele sabe algo a respeito. Adnan se desculpa com Behlul por ter desconfiado dele. Deniz procura Adnan no escritório, conta sobre a discussão com a Nilay e com Firdevs e pede afastamento do trabalho.

Quarta-feira 23/05
Firdevs vai ao hotel atrás de Bihter e descobre que ela não está mais hospedada lá. Bihter vai até o médico perguntar sobre aborto. Aynur procura Hilmi para aconselha-lo a desistir da vingança contra Adnan. Hilmi a agride e ela acaba acertando-o com um abajur e ele desmaia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *