Amor Proibido

Confira o resumo de Amor Proibido de 21 a 26 de maio de 2018

Quinta-feira 24/05
Hilmi é levado para o hospital. Bülent sofre bullying na escola. Deniz pressiona Besir para que ele conte o que sabe sobre Behlul e Bihter. Hilmi fica em estado crítico e precisa passar por uma cirurgia. A polícia vai atrás de Aynur e a leva algemada. Hulya conta para Firdevs que viu Bihter saindo do consultório do ginecologista. Bihter visita o tumulo de seu pai. Deniz diz para Nilay que vai se afastar da casa de Adnan e Nilay implora para ela ficar.

Sexta-feira 25/05
Aynur é liberada pela polícia. Escondida, Bihter observa Behlul e Bülent almoçando em um restaurante. Behlul diz a imprensa que vai adiantar a data do casamento com Nilay. Cemile e Katya discutem na cozinha. Hulya encontra com Adnan e conta para ele que viu Bihter saindo do médico; Behlul escuta e fica pensativo.

Sábado 26/05
Bihter liga pra Adnan e pede para se encontrar com ele, mas ele se recusa a ir. Firdevs chega a Viena com Cetin. Riza fala demais e deixa os empregados da casa de Adnan desconfiados sobre Behlul e Bihter. Bihter surpreende a todos e aparece no clube durante o jantar de Adnan. Bihter diz para Adnan que não quer mais se separar e ele diz que precisa pensar.

Amor Proibido é exibida de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band. Saiba mais sobre a novela em www.band.com.br/amorproibido e siga a trama nas redes sociais: Instagram, Twitter e Facebook. Conheça a programação completa da emissora no site da Band.
v

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *