Celebridade

Confira o resumo de Celebridade de 04 a 08 de junho de 2018

Saiba todos os destaques dos capítulos de Celebridade no resumo de 04 a 08 de junho de 2018

capitulo 122, segunda-feira, 04 de junho – Maria Clara e Fernando se amam apaixonadamente. Vladimir sonha com Darlene beijando-o. Na manhã seguinte, desfaz seu pedido de casamento a Jaqueline. Maria Clara diz a Lourival que Fernando, à época do crime, não sabia que ela era possível herdeira de Lineu. Darlene pede ajuda a Renato para manter o seu programa, e ele faz perguntas sobre a sua relação com Beatriz. Laura estranha quando Beatriz diz que não está definido quem será o novo diretor do canal de música. Laura e Marcos vão ao Sobradinho. Renato relembra um passeio de barco que fez com Beatriz há muitos anos, vai à casa dela e pergunta se Inácio é seu filho. Maria Clara se mostra interessada quando Fernando avisa que Cristiano vai indicá-la como diretora do novo canal. Beatriz confessa a Renato que engravidou de propósito para não perder Fernando. Renato promete ajudá-la; sozinho, comemora ser o pai do herdeiro da Vasconcelos.

Quem matou Queiroz na novela Celebridade?

Inácio e Sandra jantam juntos. Paulo César dança com Tânia e a beija. Guto e Dudu descobrem as fotos de Guilherme e Eliete na gaveta de Ana Paula. Nelito fica indignado com a armação e abandona Ana Paula. Corina e Ubaldo saem juntos mais uma vez. Maria Clara se emociona ao saber que Fernando é a pessoa misteriosa que sustenta o orfanato. Eliete perdoa Nelito. Renato manda Marcos não se meter mais com Beatriz. Marcos ameaça Beatriz e marca um encontro. Inácio ouve a conversa. Maria Clara avisa Cristiano que está interessada no novo cargo. Laura garante que vai brigar pelo cargo com Maria Clara. Darlene procura Renato novamente, mas ele se recusa a ajudá-la. Vladimir avisa Nelito que não vai mais ser modelo. Beatriz dá o dinheiro a Marcos. Inácio entra no carro de Marcos e exige saber por que a mãe lhe deu aquele dinheiro.

Quem matou Lineu? Saiba tudo sobre o final da novela ‘Celebridade’

capitulo 123, terça-feira, 05 de junho – Inácio ameaça ligar para o pai. Marcos manda que ele não coloque Renato no meio e Inácio não entende nada. Pressionado, Marcos conta tudo para Inácio. Ademar vibra quando Darlene, cabisbaixa, avisa que seu programa foi cancelado. Ana Paula garante a Corina que Nelito nunca mais vai ver os filhos. Nelito e Vladimir decidem estragar a festa de aniversário de Joel e colocam o endereço em sites gays. Beatriz reage, mas Cristiano a convence a deixar o nome de Maria Clara na lista de indicados à direção do novo canal de TV. Maria Clara e Laura se armam com suas equipes para entregar o melhor projeto. Sandra consola Inácio, que está arrasado por ser filho de Renato. Tânia e Paulo César namoram. Inácio é seco com Renato, que banca o simpático, sem saber que Inácio já sabe de tudo. Um grupo de travestis cerca Joel, Guilherme e Ivan na festa. Darlene pensa que será recebida pelo diretor de uma agência de modelos, mas ele apenas manda que ela deixe o book. Jaqueline, condoída, convida Bruno para uma última refeição no seu apartamento, pois acha que é ele quem perdeu tudo e está sendo despejado. Ele percebe a confusão, mas aceita. Salvador e Palmira se casam.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *