A Indomada

Novela A Indomada resumo dos próximos capítulos

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 115, dia 10 de dezembro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) diz a Dinorah (Carla Marins) que é melhor eles se separarem, pois tem pouco tempo de vida. Dinorah fica arrasada e chora. Artêmio (Marcos Frota) vai à casa de Helena (Adriana Esteves) e Emanoel (Selton Melo) diz que ela está dormindo com Teobaldo (José Mayer). Helena e Teobaldo acordam felizes e trocam juras de amor. Berbela (Daniela Faria) faz intriga de Carolaine (Nívea Stelmann) para Felipe (Mateus Rocha). Ao mesmo tempo ela acha que Felipe está a desprezando. Dinorah diz a Doutor Lauro (Marcelo Escorel) que deseja doar um rim para Sérgio Murilo. A notícia de que Teobaldo e Helena se acertaram se espalha. Teobaldo diz a Helena que não vai mais tomar a usina dela. Altiva (Eva Wilma) conta para Pitágoras (Ary Fontoura) que Helena e Teobaldo estão juntos e que eles precisam separá-los. Sérgio Murilo conversa com Zenilda (Renata Sorrah) para saber se aceita ou não o rim de Dinorah.

TERÇA-FEIRA, capítulo 116, dia 11 de dezembro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30:

Zenilda (Renata Sorrah) diz a Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) que não vai ser contra o transplante. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) desconfia das idas de Hércules (Marcos Winter) a Serro Azul. Inês (Isabel Fillardis) diz a Hércules que está cansada da vida de fugitiva. Ypiranga (Paulo Betti) fica sabendo que Egydio (Licurgo Spínola) não foi trabalhar e planeja derrubar a juíza. Artêmio (Marcos Frota) chora conversando com o pai sobre o seu amor por Helena (Adriana Estevez). Veneranda (Amélia Bittencourt) fica feliz quando descobre que Teobaldo (José Mayer) e Helena dizem que estão juntos. Zenilda diz a Elaine (Cristina Galvão) que está desconfiada de Sérgio Murilo. Zenilda encontra Altiva (Eva Wilma) falando mal dela na igreja. Teabaldo diz a Emanoel (Selton Melo) que quer conversar com ele sobre suas previsões. Teobaldo decide contar a Helena como ficou viúvo.

QUARTA-FEIRA, capítulo 117, dia 12 de dezembro, às 23h00, e no dia seguinte, às 13h30 em A Indomada

Teobaldo (José Mayer) conta para Helena (Adriana Estevez) que a sua mulher se suicidou e que ele sente remorso e culpa pela morte dela, porque tinha um ciúme doentio dela. Helena fica impressionada com a história e consola Teobaldo. Beraldo (Rodrigo Faro) tenta dizer a Carolaine (Nívea Stelmann) que é o admirador secreto, mas ela não lhe dá chance. Berbela (Daniela Faria) fica furiosa e manda um novo bilhete. Pedro Afonso (Claúdio Marzo) encontra Zenilda (Renata Sorrah) na rua e a cumprimenta. Altiva (Eva Wilma), que está com o marido, fica irritadíssima. Helena fica preocupada com a visão que Emanoel (Selton Melo) teve de que eles iriam se separar. Teobaldo promete a Helena que vai conversar com Emanoel sobre a morte da mãe. Emanoel conta a Veneranda (Amélia Bittencourt) que Artêmio (Marcos Frota) ama Helena. Altiva e Pedro Afonso discutem por causa de Zenilda. Mirandinha (Betty Faria) sugere a Dinorah que entre na justiça para impedir que Altiva atrapalhe seu casamento.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *