Baila Comigo

Novela Baila Comigo resumo dos próximos capítulos

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 95, dia 10 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Mira (Lídia Brondi) derruba alguma coisa, enquanto escuta a conversa de Caê (Lauro Corona) e Otto (Milton Gonçalves). Caê, então, passa a desconfiar que a irmã já sabe que Victor (Tony Ramos) é irmão gêmeo de Quinzinho (Tony Ramos). Lúcia (Natália do Vale) oferece carona para Saulo (Reginaldo Faria) e eles acabam fazendo um lanche no caminho. Mira pergunta para Otto sobre Victor e ele desconversa. Silvia (Fernanda Montenegro) pede ajuda a Quim (Raul Cortez) para lidar com Caio (Carlos Zara). Mira invade o prédio onde Victor mora, mas ele não abre a porta e pede aos seguranças que tirem ela de lá.

TERÇA-FEIRA, capítulo 96, dia 11 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Mira (Lídia Brondi) bate na porta e João Victor (Tony Ramos) não abre. Joana (Betty Faria) observa a cena. Depois, ela toca a campainha e o rapaz abre. Ela o questiona sobre a visita de Mira e pergunta o motivo do nervosismo dele. Silvia (Fernanda Montenegro) desabafa com Lúcia (Natália do Vale) e as duas choram. Silvia diz que é muito feliz por ter Lúcia como filha. Mira volta a ligar para o apart-hotel de Victor. Joana questiona o que Victor esconde. O rapaz diz que morreria por um irmão. Caê (Lauro Corona) entrega documentação para Victor. Antes que o rapaz vá embora, Victor pergunta o que Mira quer com ele. Mira vai na academia procurar por Débora (Beth Goulart). Martha (Tereza Rachel) faz aula de ginástica. Mira observa Débora fazendo aula. Lúcia vê as duas conversando. Mira diz que pretende fazer uma reportagem sobre os gêmeos e Débora fica tensa. Letícia (Beatriz Lyra) confessa que contou para Mira sobre Quinzinho (Tony Ramos) e Victor. Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) saem com Conceição (Maria Alves) para o casamento dela. Débora conta para Quim (Raul Cortez) os planos de Mira. Caê ameaça bater em Mira.

QUARTA-FEIRA, capítulo 97, dia 12 de dezembro, às 14h30 e à 0h45:

Caê (Lauro Corona) usa sua autoridade e dá uma surra em Mira (Lídia Brondi). Otto (Milton Gonçalves) escuta, mas não impede o rapaz. Quim (Raul Cortez) avisa Otto que não permitirá que Mira publique a reportagem sobre os gêmeos. Martha (Tereza Rachel) visita Caio (Carlos Zara) e ela se preocupa com seus bens depois da separação. Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) se divertem ao levarem Conceição (Maria Alves) para o casamento. Lia (Christiane Torloni) vai no consultório de Saulo (Reginaldo Faria) e diz que está infeliz. Ela pressiona ele sobre casamento, mas o médico não toma nenhuma atitude. Lia vai embora triste. João Victor (Tony Ramos) não atende o telefonema de Mira. Flora (Narjara Turetta) e Fauna (Fernanda Torres) fofocam na academia. Lia sofre sozinha na casa dos pais. Caio se surpreende ao ver que Mauro (Otávio Augusto) é o piloto que o levará para Cabo Frio. Mira encontra Victor e fica surpresa com a semelhança entre ele e Quinzinho (Tony Ramos).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *