Coração Esmeralda

Novela Coração Esmeralda resumo dos próximos capítulos

Capítulo 19 – 08/10/18
Beatriz ouve dizer que o pai dela é Rodrigo. Fica furiosa e vai refugiar-se na montanha. João André e Luís David procuram-na, desesperadamente. Melinda sugere à Lorena que engravide de Napoleão, para que o filho tenha DNA Salvaterra. Napoleão recusa ir para a cama com Lorena. Fernanda tenta matar-se e é impedida por Beatriz. Rodrigo diz à Luísa que não se importa de manter a mentira sobre a paternidade de Beatriz. João André garante à Beatriz que irá continuará lutando por ela. João André vai pedir explicações a Rodrigo, mas ele se recusa a falar. Luís David vai encontrar-se com João André para lhe dizer que ama Beatriz.

Capítulo 20 – 09/10/18
Beatriz conta à Luísa que salvou uma filha de Salvaterra. Marcelo tenta dar uma esmeralda à Beatriz, dizendo-lhe que irá tornar a fábrica ecológica caso ela a aceite. Beatriz se recusa a saber mais sobre Rodrigo. João André pergunta à Frederica onde estão os ficheiros sobre Marina e a quinta herdeira. A família está toda reunida quando chega Beatriz. Fernanda a reconhece e Frederica percebe que ela está usando sua esmeralda. Beatriz diz que está ali para cumprir um juramento que fez a César Salvaterra. Napoleão pede explicações à Frederica sobre a fábrica. Beatriz pede a Frederica que faça uma declaração e se comprometa em manter a fábrica ecológica. Frederica aceita, mas só consegue pensar na esmeralda. A família obriga Lorena a fazer um teste de gravidez.

Capítulo 21 – 10/10/18
Frederica descobre que Marcelo deu a esmeralda à Beatriz. Fernanda dispara sobre Marcelo. João André beija Beatriz, mas é interrompido por Silvestre. Há uma grande confusão à mesa de jantar, quando Hortência diz que falou com César nos seus sonhos. Fernanda magoa Marcelo e descarta-se da culpa, dizendo que pensava que era um ladrão. João André leva Beatriz para um chalé e Vanessa, que os seguiu, engendra um plano para se vingar.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *