Vale Tudo

Novela Vale Tudo resumo dos próximos capítulos

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 151, 10 de dezembro, às 15h30 e à 00h:

Celina (Nathalia Timberg) confronta Fátima (Glória Pires) e revela que escutou a conversa entre ela e César (Carlos Alberto Riccelli) pelo telefone. A vigarista tenta argumentar e contar tudo para Helena (Renata Sorrah), mas Celina a enfrenta e lhe dá um tapa na cara. Com muita raiva ela ameaça expulsá-la da mansão e avisa que vai a delegacia. Na saída, Celina tira o telefone do quarto de Fátima, na tentativa de impedir sua comunicação com o amante, e a tranca dentro do quarto. Deprimida, Helena escuta a discussão e se culpa pelo desentendimento dos familiares. Fátima, com raiva quebra tudo e destrói o quarto. Enquanto isso, Marina (Ana Lúcia Monteiro) é interrogada e humilhada na delegacia. Poliana e Aldeíde armam para deixar Raquel (Regina Duarte) e Renato (Adriano Reys) a sós durante o jantar. Celina e Laís (Cristina Prochaska) vão a delegacia e conseguem libertar a Marina. Comovida, Celina promete cuidar da educação da filha de Marina até a maioridade. Renato e Raquel se entendem durante o jantar e conversam até tarde. Ivan (Antônio Fagundes) cuida de Helena. Renato comenta com Mário Sérgio (Marcos Palmeira) que está muito impressionado com Raquel. Solange (Lídia Brondi) se esquiva das investidas de Mário Sérgio. André (Marcello Novaes) agarra Aldeíde (Lília Cabral). Odete (Beatriz Segall) deposita dinheiro na conta de Ivan e pede que ele compre o carro para o funcionário da alfândega com cheque em seu nome, com a desculpa de esconder tudo de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Sem suspeitar de nada, Ivan segue à risca as ordens da sogra e não desconfia que tudo está sendo gravado. Fátima pede a Marieta (Rita Mallot) um relatório completo sobre os passos de Solange e avisa a César que planeja matar o filho da rival.

TERÇA-FEIRA, capítulo 152, 11 de dezembro, às 15h30 e à 00h:

Fátima (Glória Pires) e César (Carlos Alberto Riccelli) pensam em uma maneira de fazer Solange perder o bebê. Lucimar (Maria Gladys) flagra Aldeíde (Lília Cabral) e André (Marcello Novaes) aos beijos no tapete da sala. Celina (Nathalia Timberg) desconfia das saídas de Ivan (Antônio Fagundes). Tiago (Fábio Villa Verde) pressiona Helena (Renata Sorrah) e ela confessa que tentou se matar porque Ivan tem uma amante. Tiago enfrenta Ivan e revela que Helena descobriu que ele tem uma amante. Os dois discutem e Ivan confessa que não se casou com Helena por amor. Tiago pressiona o padrasto a dizer o nome de sua amante. Ivan se recusa a falar e Tiago ameaça matar ele e sua amante, caso Helena sofra. Fátima descobre que Solange (Lídia Brondi) vai tirar uns dias de licença e planeja junto a César armar um acidente de carro para matar o filho de Solange. Odete (Beatriz Segall) conta para Tiago que Raquel (Regina Duarte) é a amante de Ivan e ele vai a Paladar atrás da empresária. Fernanda (Flávia Monteiro) desabafa com Flávia (Renata Castro Barbosa) sobre crise no namoro com Tiago. Marieta (Rita Mallot) avisa a Fátima que Solange vai sair sozinha e ela prepara a armadilha para a rival.

QUARTA-FEIRA, capítulo 153, 12 de dezembro, às 15h30 e à 00h:

Odete (Beatriz Segall) acumula provas contra Ivan (Antônio Fagundes) e prepara dossiê. César (Carlos Alberto Riccelli) sabota o carro de Solange (Lídia Brondi), mas é flagrado pelo manobrista. Ele inventa desculpa e despista o homem. Solange sai com o carro sem perceber nada. Tiago (Fábio Villa Verde) confronta e culpa Raquel (Regina Duarte) por tentativa de suicídio de Helena (Renata Sorrah). Desesperado, ele ameaça matá-la. Fernanda (Flávia Monteiro) fica do lado de Raquel e Tiago dá ultimato a namorada. Odete diz a Helena que teve conversa franca com Ivan e afirma que ele não se separará dela. Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) convence Raquel a não se separar de Ivan por causa das ameaças de Tiago. Olavo (Paulo Reis) dá fechada em Solange e ela capota com o carro. No hospital, Mário Sérgio (Marcos Palmeira) e Sardinha (Otávio Müller) descobrem que a amiga corre o risco de perder o bebê. Odete procura Raquel, mostra dossiê completo e ameaça denunciar Ivan para a polícia, caso ela não termine o relacionamento com ele.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *