O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Resumo da semana 17 a 22 de dezembro de 2018

Capítulo 34

Gabriel se emociona ao confirmar que é filho de Egídio. Milu, Ondina e Feliciano pressionam Aranha para contar a Gabriel sobre os guardiães, mas o médico insiste em falar com Machado. Afrodite acerta com Atalla o retorno de Diana para a equipe de caratê. Rita de Cássia descobre que Machado ameaçou Leonardo. Laura revela suas descobertas sobre Luz para Lourdes Maria. Sampaio percebe que perdeu sua arma ao lutar com o homem encapuzado. Machado diz a Eurico que os guardiães estão desconfiando de sua lealdade.

Capítulo 35

Stefânia se muda para a casa de João Inácio. Gabriel comprova a Judith que é filho de Egídio e pede para ver o interior do casarão. Peçanha apreende Sampaio, e Machado alerta Valentina. Mirtes enfrenta o médico e decide deixar o hospital. Eurico e Marilda garantem a Valentina que Gabriel não se apossará do casarão de Egídio. Valentina se surpreende com o novo visual de Marcos Paulo.

Capítulo 36

Eurico desconfia do interesse de Fabim por Marilda. Mirtes decide subir ao palanque de Júnior. Afrodite exige que Nicolau assine o contrato de caratê de Diana. Ondina se revolta contra Mirtes, e Milu e Feliciano a contêm. Mirtes passa mal, e Aranha decide levar a mãe de volta ao hospital. Júnior anuncia a desapropriação do casarão de Egídio. Júnior ameaça Luz e Gabriel. Eurico anuncia a chegada da telefonia celular a Serro Azul. Feliciano conta a Milu e a Ondina o motivo de Eurico estar ao lado de Valentina. Patrício se oferece para ser o advogado de Gabriel.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *