O tempo não para

O Tempo Não Para: Resumo da semana 10 a 15 de dezembro de 2018

Capítulo 114

Agnese diz a Marocas que não tem nada contra ela, mas se recusa a contar quem está por trás do atentado contra sua vida. Lúcio diz a Livaldo que o documento que furtou da casa de Carmen atesta que a SamVita só existe graças a ele. Livaldo conta a Mariacarla que Carmen o impediu de voltar. O investigador descobre que alguém deu sinal para Agnese fugir. Elmo contrata Menelau para trabalhar na padaria. Natália flagra Bento beijando Vera Lúcia. Betina avisa a Lúcio que não permitirá que Samuca seja destruído pelo próprio pai. Agnese desmaia na frente de Samuca.

Capítulo 115

Samuca deduz que Agnese possa ter se envenenado. Marino aceita a proposta de Dom Sabino no projeto de despoluição do Rio Tietê. Betina pede a Mariacarla que a mantenha informada sobre os passos de Livaldo. Lúcio visita Agnese no hospital e a ameaça. Betina deduz que Agnese se envenenou para escapar da cadeia. Betina afirma a Igor que eles devem mandar Agnese para fora do Brasil com documentos falsos. Agustina avisa a Carmen que não irá ao casamento de Marocas se ela estiver presente. Samuca mostra a Marocas o apartamento em que pretende morar com ela depois de casados.

Capítulo 116

Marocas fica encantada com o apartamento. O detetive diz a Lúcio que as investigações apontam que a família Sabino planejou a morte de Emílio. Samuca convence Dom Sabino a aceitar o investimento de Lúcio no projeto do Tietê, para a alegria do banqueiro. Dom Sabino e Samuca apartam uma briga entre Agustina e Carmen. Betina surpreende Samuca ao dizer que quer ser madrinha de seu casamento com Marocas. Marocas recebe uma ligação do hospital, informando que Agnese fugiu.

Capítulo 117



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *