O tempo não para

O Tempo Não Para: Resumo da semana 17 a 22 de Setembro de 2018

Capítulo 42

Marocas termina o noivado com Samuca, que fica arrasado. Ela avisa ao pai para nunca mais tomar decisões por ela. Amadeu demite Petra. Petra planeja levar Cairu para fora do país com a ajuda de Herberto. Zelda conta a Betina que o casamento de Samuca e Marocas pode não acontecer. Vera Lúcia aconselha Elmo a sair com Samuca para o empresário se distrair. Amadeu avisa a Petra que ela será congelada. Lalá decide ajudar Betina e eles vão a uma festa, onde se surpreendem com a presença de Samuca. Marocas avisa a Dom Sabino que irá morar sozinha.

Capítulo 43

Dom Sabino ameaça internar Marocas em um convento. Paulina confessa a Samuca que foi ela quem contou a Dom Sabino que o prédio da Samvita foi construído em cima de sua fazenda. Marocas comunica a Betina que rompeu com Samuca. Helen e Bento se beijam. Marino avisa a Carmen que vai à Ilha Vermelha procurar as joias de Cesária. Marocas garante a Samuca que não se casará mais com ele. Marocas diz a Miss Celine que Mariacarla foi generosa em acolhê-las em sua casa. Marocas se surpreende ao encontrar Amadeu.

Capítulo 44

Amadeu tranquiliza Marocas, dizendo que é amigo de Dom Sabino. Vanda avisa a Samuca que tentará um acordo com Dom Sabino. Marocas não aceita a ajuda de Amadeu para alugar um apartamento. Mrs. Calahan aceita a indicação de Amadeu e contrata Miss Celine como professora da escola. Carmen e Dom Sabino discutem. Herberto avisa a Amadeu que dará seguimento ao processo de criogenia de Petra. Betina mostra a Samvita para o Barão, e afirma que ele a ajudará a voltar para o grupo. Barão observa Marocas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *