O tempo não para

O Tempo Não Para: Resumo da semana 17 a 22 de Setembro de 2018

Capítulo 45

Samuca é obrigado a aceitar a volta de Emílio para a Samvita, diante do apoio dos acionistas do grupo. Betina fica surpresa ao descobrir que Barão é o agiota que empresta dinheiro a Zelda. Emílio mostra a Belém o vídeo comprometedor que tem como garantia, para manter o apoio dos acionistas. Amadeu dá dinheiro para Coronela, a fim de cobrir os custos de hospedagem de Dom Sabino. Waleska se recusa a informar Amadeu sobre a pesquisa sobre os “congelados”. Amadeu surpreende Monalisa ao dizer que foi ele quem mandou incendiar sua casa. Herberto fica perplexo ao ver que Cairu despertou. Samuca confessa que não conseguirá se manter distante de Marocas, e ela decide pedir demissão.

Capítulo 46

Samuca e Marocas discutem na frente dos funcionários. Petra escapa e conta a Samuca que Amadeu é o dono da Criotec, e revela que ele deseja ser congelado até que a cura para seus males seja descoberta. Cecílio e Elmo entram na Criotec para resgatar Cairu. Samuca ajuda Petra a voltar para os Estados Unidos. Carmen e Marino ficam surpresos com a presença de Dom Sabino na Ilha Vermelha. Menelau impede uma briga entre Dom Sabino e Marino. Dom Sabino discute com Carmen. Samuca vai até a casa de Amadeu.

Capítulo 47

Amadeu diz a Samuca que comprou a Criotec porque deseja ser congelado. Miss Celine conta a Marocas sobre o alvoroço dos alunos em sala de aula. Cesária critica a postura e conduta de Dom Sabino. Emílio, Amadeu e Mariacarla planejam ações para prejudicar Samuca e obter o controle da Samvita. Marocas se surpreende ao ver Dom Sabino trabalhando na padaria. Betina avisa a Zelda que comprou a Zelda Larocque e anuncia que é sua sócia. Zelda e Betina são presas por exploração de trabalho escravo. Samuca avisa a Vanda que as ações da Samvita estão despencando. Mariacarla comemora com Amadeu o sucesso de seus planos. Samuca lamenta com Vanda a situação da empresa.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *