As Aventuras de Poliana

Resumo de As Aventuras de Poliana, Capítulos de 03 a 07 de setembro

Capítulo 79, segunda-feira, 03 de setembro

Luísa diz que Poliana está proibida de conversar novamente com Sr. Pendleton. Os comparsas do Rato, chefe do crime da comunidade, vão até a padaria para alertar Jeferson a parar de movimentar os moradores se quiser que nada aconteça com o estabelecimento de Durval. Claudia recebe um telefonema da O11O dizendo que ela será recontratada. A mulher fica feliz e comemora com os filhos. Verônica sofre por não ter sido aceita no comitê, mas ao falar com Roger decide criar o seu próprio comitê. Poliana esbarra por acidente na professora Débora enquanto corria para chegar na aula de teatro. Dona Branca visita Antônio para conversarem no jardim. Na O11O, Roger diz para Claudia que não irá facilitar a vida dela em nada na empresa. Débora tenta convencer Ruth de que Poliana quebrou seu tablet de propósito e precisa ser punida. Luca e Guilherme brigam e vão parar na diretoria. Sr. Pendleton chega na O11O para a reunião com os funcionários e a projeção misteriosa de Otto, que é ele mesmo disfarçado. Os alunos brincam de adivinhação na aula de teatro.
Capítulo 80, terça-feira, 04 de setembro

Arlete e Verônica se estranham ao se encontrarem na padaria. Começa a reunião na O11O. João tenta ensinar Poliana a ficar mais afinada no canto. Éric vai escondido até a sala de dança e veste seus calçados de sapateado para dançar sem ser visto. João e Poliana veem o menino ensaiar. Éric pede para que os dois não contem nada para ninguém. Roger chega na diretoria, não deixa Ruth falar e ofende Guilherme. Luigi descobre que Éric e Hugo mentiram sobre Yasmin. Gleyce vai com Kessya até a casa de Verônica para entrevista de emprego. Verônica manda a filha ir com Kessya para o quarto. Durante a conversa, Verônica diz que se ela aceitar participar do Comitê do Laço Pinky receberia mais do que pela limpeza. Sr. Pendleton recebe uma carta de Poliana dizendo que não pode mais visitá-lo por uma ordem de Luísa. Roger decide que Guilherme vai trabalhar na galeria de arte de Glória para ocupar a mente. Sophie consegue encontrar João e diz que ele é talentoso. Raquel recebe um presente, mas deixa o cartão cair no chão por acidente sem antes ler. O presente foi enviado por Vini, mas a garota pensa ser de Guilherme. Nanci está decidida a emagrecer por achar que Waldisney está de olho em Nadine. Luigi pede desculpa para Yasmin. Sophie toca piano com João. A professora de música diz que acredita que se conseguir falar com os pais dele conseguiria uma bolsa de estudos na escola.

Capítulo 81, quarta-feira, 05 de setembro

Benício, Gael, Mário e Lorena vão até a casa de Sr. Pendleton para agradecer ele ter ajudado Claudia a ser recontratada. Ciro é demitido e a família fica preocupada. Gleyci diz para Kessya que vai aceitar trabalhar com Verônica até Ciro conseguir um novo trabalho. Luigi e Yasmin descobrem onde fica o clubinho de Benício, Gael, Mário e Lorena. Guilherme vai até a casa de Raquel para assistir um filme com ela e Lorena, pois Durval saiu para um encontro. Sophie descobre o esconderijo de João e o menino revela a verdade para a professora sobre seu histórico. Os criminosos da comunidade roubam e danificam toda padaria durante a noite como retaliação ao comportamento de Vini e Jeferson. Poliana encontra João com Sophie. Guilherme e Raquel continuam a receber mensagens anônimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *