O tempo não para

Resumo de O Tempo Não Para, capítulos de 10 a 15 de setembro de 2018

Capítulo 36
Marocas fica incomodada com a boate. Samuca tenta tranquilizar Marocas, quando Betina se aproxima do casal. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a irem para a área VIP. Agustina acorda assustada e Dom Sabino tenta acalmar a esposa. Betina sabota a bebida de Marocas, sem que ninguém perceba. Betina se diverte ao ver Marocas passar mal. Igor tenta ajudar Samuca com a noiva. Zelda repreende Betina. Samuca leva Marocas à casa de Helen e tenta se entender com Bento. Samuca pede a ajuda de Helen e explica seu plano para Vanda e Carmen. Betina chega à Samvita com Emílio. Samuca exige que Betina fale com Helen. Marocas invade a Samvita e enfrenta Betina.

Capítulo 37
Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Eliseu diz a Paulina que Dom Sabino não perdoará Samuca. Carmen avisa a Betina que ela está sendo destituída da Samvita e que Emílio não poderá representá-la na empresa. Natália informa a Marocas que ela terá uma equipe para ajudá-la na formulação dos produtos. Dom Sabino sente orgulho de Miss Celine. Dom Sabino fica indignado ao saber que Samuca empregou Marocas. Damásia se preocupa com o medo de Cecílio. Cesária discute com Coronela e paga a conta da família na pensão. Marocas se nega a obedecer a Dom Sabino.

Capítulo 38
Marocas mantém a decisão de trabalhar diante do pai. Elmo flagra Carmen e Dom Sabino se beijando. Elmo repreende Vera Lúcia. Carmen se sente culpada por ter beijado Dom Sabino. Elmo alerta Dom Sabino sobre Carmen, e exige que o homem não a faça sofrer. Belém se propõe a ajudar Emílio a ser representante de Betina na Samvita. Mariacarla consegue informações sobre Dom Sabino com Miss Celine. Lalá se interessa por Betina. Vera Lúcia flagra Lalá saindo com Betina do bar. Helen fica triste ao ler o bilhete de despedida de Bento. Marocas e Samuca encontram Bento.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *