Grazi Massafera e Henri Castelli estrelam Flor do Caribe (Imagem: Reprodução/Instagram)

Resumo Semanal: “Flor do Caribe” – 12/10/2020 a 17/10/2020

Capítulo 039, quarta, 14 de outubro

Alberto pede a Dom Rafael que o ajude a tirar Cassiano de seu caminho. Alberto pede a Dom Rafael um dossiê contra Cassiano. Hélio para o carro de Taís para conversar com ela. Hélio tenta fazer as pazes com Taís. Cassiano percebe que Taís não está bem por causa de Hélio. Donato se veste de palhaço para animar Lipe e fazê-lo feliz. De forma ameaçadora, Cassiano avisa a Hélio para não fazer Taís sofrer. Dom Rafael conta a Alberto que Duque é um falsário. Amparo pede para Alberto levar uma carta para Cristal. Dom Rafael recebe o delegado durante o jantar. Guiomar pendura foto com o marido na parede da casa de Dionísio. Dom Rafael consegue um mandado de busca e prisão imediata para Cassiano. Hélio demonstra ressentimento por Donato.

Veja Também:

A Força do Querer: Jeiza prende Rubinho e se torna rival de Bibi

Quando me Apaixono: Roberta é denunciada pela morte de Rafael

Capítulo 040, quinta, 15 de outubro

Alberto combina a viagem ao Brasil para prender Cassiano. Candinho pergunta a Guiomar se ela sabe quem é seu pai. Ester permite que Taís pegue Samuca para passar a tarde com Cassiano. Cassiano brinca com Samuca. Guiomar procura Veridiana. Veridiana conversa com Guiomar. Guiomar promete ajudar Veridiana a encontrar Maria Adília. Marizé revela a Donato que o ama e sentiu sua falta. Ester vê Samuca e Cassiano brincando. Ester se une a Samuca e Cassiano na brincadeira. Mila demonstra não gostar da aproximação de Juliano. Alberto telefona para Ester, e Cassiano atende.

Capítulo 041, sexta, 16 de outubro

Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Ciro não consegue deixar os amigos de fora do jantar na casa de Mila. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Dionísio enfrenta Guiomar. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Alberto se prepara para voltar ao Brasil. Cristal manda por Alberto um DVD para Cassiano. Dom Rafael descobre que a filha fará uma turnê pela América do Sul. Guiomar vê Cassiano e Ester saindo da mansão. Ester quer saber se Cassiano esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano dorme na casa de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e fica chocada. O vilão diz que vai entregá-lo a polícia.

Capítulo 042, sábado, 17 de outubro

Alberto avisa a Ester que pedirá a guarda das crianças se ela se separar dele. A mocinha fica assustada com as ameaças. Juliano acha graça de ficar escondido no armário do quarto da casa de Natália. Ester finge acreditar em Gonzalo e afirma para o delegado que ele deve prender Cassiano. Ester, por outro lado, pede desesperada que Doralice avise para Cassiano se esconder. Alberto, hipócrita, manda que Helio fique a disposição do delegado. Ester, temendo o pior, fica nervosa ao saber que nem Zuleica e nem Doralice conseguiram avisar Cassiano. Doralice pede a Juliano que esconda Cassiano em seu barco. Ester finalmente consegue avisar Cassiano que a policia está a sua procura e o faz ficar atento. Olívia não deixa Gonzalo entrar em sua casa. Enquanto Carol avisa a irmã que irá fotografar, Juliano e Donato procuram por Cassiano. Escondida, Carol fotografa Lino. Alberto mostra a Ester o CD e a carta de Cristal para Cassiano. Ester, muito triste, se sente traída por Cassiano e chora.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *