Veja o resumo dos capítulos de Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Resumo Semanal: “Laços de Família” – 12/10/2020 a 16/10/2020

Helena fica triste e confusa, mas não recrimina a filha. Edu olha o poema que Camila lhe deu e pensa nas decisões que precisa tomar. Danilo conta ao sobrinho que comprou pra ele uma ótima sala comercial, num ponto excelente. Yvete e Viriato conversam sobre crianças e Rachel sugere que eles tenham mais filhos. Edu liga para Helena, mas ela não quer falar com ele e para Zilda avisar que liga mais tarde. Helena vai à livraria buscar consolo com Miguel. E os dois acabam saindo pra jantar. Helena abre o jogo e e diz: ‘Minha filha está apaixonada pelo Edu’. Helena confessa a Miguel que Camila está apaixonada por Edu. Edu tem pesadelos com as palavras de Alma e acorda sobressaltado. Helena acorda cedo e se preocupa com a filha, que já saiu de casa. Cíntia descobre o que aconteceu com o carro, discute com Pedro e os dois quase se beijam. Helena liga para Edu, descobre que ele foi ao haras e decide encontrá-lo lá. No haras, Edu sofre uma queda do cavalo.

Veja Também:

A Força do Querer: Jeiza prende Rubinho e se torna rival de Bibi

Quando me Apaixono: Roberta é denunciada pela morte de Rafael

Capítulo 028, quarta-feira, 14 de outubro

Os paramédicos chegam e o levam para o hospital. Alma fica chocada com a notícia. Paulo chega em casa com Capitu, que fica emocionada com suas fotos. Em casa, Camila se lembra dos momentos com Edu. Todos se encontram no hospital, preocupados com o estado de Edu. Conversando com o médico, Edu descobre que precisará de uma cirurgia. Alma conversa com o sobrinho e se emociona. Íris fica sabendo do acidente e não gosta nada de ter que adiar a viagem para o Rio. Camila fica sabendo do acidente através de Pedro. Camila encontra Helena no hospital. Alma conta a Pedro que Edu está sendo operado.

Capítulo 029, quinta-feira, 15 de outubro

Danilo consola Estela que está muito angustiada. Helena conta detalhes do acidente para a filha. Camila diz à mãe que está decidida a esquecer o que sente por Edu. Helena a conforta e diz que no coração não se manda. Yvete, Viriato e Rachel visitam Miguel na livraria. De quebra, ele ganha um bolo de chocolate! Miguel fica preocupado com o acidente de Edu. O médico responsável pela operação disse que a cirurgia foi um sucesso! Mas concluiu dizendo que quando receber alta, Edu deixará o hospital em cadeira de rodas. Todos ficam sem ação.

Capitu fica na maior saia justa que seu pai atende o celular. Pedro se despede carinhosamente de Helena e Camila. Edu acorda da cirurgia. O médico deixa que uma pessoa entre na UTI pra vê-lo e Camila diz para Helena ir. Edu olha para Helena, mas enxerga Camila. Miguel vai ao hospital e encontra Camila e Helena para saber da saúde de Edu. Alma diz a Danilo que não sabe se a mãe ou a filha estavam mais preocupadas. Pascoal vai comprar o remédio de Ema e encontra Capitu se atracando com um homem. Ele defende a filha, mas leva a pior na briga. Capitu fica angustiada e leva o pai para a casa de Helena. Ela chama Capitu para conversar.

Capítulo 030, sexta-feira, 16 de outubro

Pascoal chora na casa de Helena. Zilda vai à casa de Ema e diz que Pascoal e Capitu passaram lá para bater um papinho. Helena conversa com Capitu e a aconselha. Capitu diz estar muito envergonhada. Helena diz que não está julgando seu comportamento. Capitu e Pascoal chegam em casa mas não trocam nenhuma palavra. Estela vai visitar Edu, se emociona e diz que ele vai ficar bom. Zilda diz a Helena que Camila acordou bem cedinho e foi para o haras. Camila diz a Pedro que se sente bem no haras e os dois saem para um passeio.

Yvete conversa com a amiga e diz que está feliz em ver Rachel se recuperando. Laerte dá conselhos ‘masculinos’ a Viriato. Na clínica, Helena diz a Yvete que morre de pena de Camila. Íris liga pra Helena e conta que Pedro pediu que ela esperasse um pouco para ir para o Rio. Pedro conta a Camila que um cavalo quase mordeu a veterinária e Cíntia escuta tudo. Pascoal pede explicações a Capitu e fala tudo o que ela precisa ouvir. Camila diz a Helena que está se sentindo vigiada por ela. Danilo comemora com Alma e Estela a ida de Edu para o quarto.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *