Saiba o que acontece no resumo de Belíssima de 30 de julho a 03 de agosto de 2018 nos capítulos 30 a 41

Belissima
Belissima

Belíssima – capitulo 037, segunda-feira, 30 de julho – Cemil sugere a Bento pagar o mesmo que Alberto para que Toninho retorne para Mônica. Bento acha que ele é policial e vai embora. Narciso diz a Érica que trabalha na academia por hobby. Jamanta paquera Regina da Glória. Tadeu e Nikos vão à casa da família de Taís. Mateus vai fazer massagem em Mary, no lugar de Narciso. Bento acusa Mônica de ter colocado a polícia atrás dele e jura que ela não vai ver mais Toninho. Pascoal acaricia os cabelos de Vitória quando ela conta sua história. Murat chega no escritório de Bia.

Murat pede que Bia desista de comprar os terrenos. Bia diz que sente muitas saudades dele. Julia esquece a bolsa no escritório. Pascoal diz a Vitória que jamais se esqueceu dela. Ela diz que ainda sente muito a falta de Pedro e pede que continuem amigos. Safira garante a Giovanna que nunca teve nada com Pascoal. Mateus se surpreende quando Mary diz que Narciso é muito diferente dele. André flagra Bia com as mãos no rosto de Murat, mas garante que não precisam se preocupar porque será discreto e nada comentará com Júlia.

Bento e Aquilino discutem. Os pais de Tais dizem que foi recapturada pelos homens do local onde trabalhava na Grécia e que não têm mais noticias da filha. Tais, na boate, chora olhando a foto de Tadeu. Giovanna quer saber quem é Vitória. Safira se irrita ao saber que Pascoal disse ser apaixonado por Vitória. Murat mente para Katina que foi jogar. Bia vibra quando Érica diz que tem uma entrevista com Rebeca da agência de modelos. Cemil se sente culpado quando Mônica diz que ele piorou a situação. André diz a Bia que ninguém saberá sobre Murat. Júlia insiste em saber o que os dois estão conversando.

capitulo 038, terça-feira, 31 de julho – Bia diz a Júlia que sua conversa com André é sobre Érica. Bia pensa na criança que abandonou. Narciso discute com Mateus que o provoca por causa de sua fama com Mary. Rebeca esvazia o pneu de seu carro e vai à oficina de Pascoal. Enquanto o mecânico conserta o carro, a empresária tira fotos dele e mostra ao cliente. Lourenço e Vlad avisam que não será fácil convencer o borracheiro a aceitar o convite. Gigi se empolga com o que está escrevendo. Mary dispensa Narciso. Alberto ironiza o novo cargo de André. Bia reconhece para Ornela que André não é o caça-dotes que pensava. Katina continua aborrecida com Murat.

Júlia ouve, encantada, André dizer a Alberto que quer promover a paz entre a mulher e Bia. Júlia agradece ao marido. Nikos sente pena de Cemil pelo seu problema com Mônica. Safira conta para Takae que Nikos é namorado de Tosca. Vitória diz a Ornela que seria capaz de reatar com Pascoal. Gigi entrega o texto e mostra a Mary. Bia elogia o trabalho de Vitória. Soraya reconhece Bia e diz a Narciso que ela se encontrou com Murat no teatro de Peppe. Rebeca diz a Giovana que ela ainda precisa aprender muito. Érica exige ser atendida por Rebeca e invade sua sala. Nikos pede para falar com Júlia.

capitulo 039, quarta-feira, 01 de agosto – Nikos pede que Júlia converse com Alberto sobre o filho. André não gosta de ver os dois conversando e os interrompe. Érica insiste e Rebeca olha o seu book. Giovana fica arrasada. Murat confessa a Katina que saiu para conversar com os donos de Belíssima sobre a compra dos terrenos. Mônica diz a Cemil que não tem raiva dele. Ele promete que vai conseguir que Toninho volte para ela. Mary detesta o texto. Gigi se retira ofendido depois de defender o que chama de obra prima. André reclama com Júlia sobre o pedido de Nikos e confessa ter ciúmes do grego. Karen avisa que a agência vai fechar e Giovana vai embora humilhada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*