Saiba o que acontece no resumo de Luz do Sol de 30 de julho a 03 de agosto de 2018 nos capítulos 141 a 145

Luz do Sol
Luz do Sol

Luz do Sol – Capítulo 141, segunda-feira, 30 de julho

Inácio e Hildegarde se despedem de todos, e partem para Santa Catarina. Marcelo fica desconfiado com o sumiço do tal recorte de jornal mencionado por Wandinha antes de morrer. Verônica pergunta a Nicanor porque Tom não pôde casar com ela, mas Nicanor diz ter prometido a Tom que não contaria nada. Helô critica o casamento da mãe com Xico. Preocupado com o desaparecimento de Eliana, William percorre a cidade atrás dela e começa a achar que Agenor tem algo a ver com isso. Lorena e Valadares querem descobrir o que Wandinha trazia escondido na pasta antes de morrer. A polícia e Laura pressionam os Revoltados para que revelem o paradeiro de Drica. Nina recebe uma fotomontagem onde aparece nua e se assusta.

Drica aceita o conselho de Gabi e volta para casa para não prejudicar a galera, mas se recusa a falar com a família. Tom acorda decidido a procurar Verônica, mas ao chegar à casa dela, ele a vê fazendo carinho em Rodrigo e vai embora. Duda procura Yan no condomínio, mas é hostilizada por ele, que num ímpeto a agarra. Duda empurra Yan e sai, e a cena é vista de longe por Joaquim. Helô diz à mãe que viu Xico beijando uma aluna, deixando Cléo arrasada. Marcelo vai até a cadeia e pressiona Agenor, querendo saber se ele é responsável pelo sumiço de Eliana. Yan conta à Lorena que viu Marcelo com uma pasta da “velha que morreu” procurando um documento importante.

William vai tirar satisfações com Milena sobre o desaparecimento de Eliana. Agenor confirma a Marcelo que denunciou Eliana e que ela deve ter sido presa como cúmplice do seqüestro. Maria Eugenia revela a Juarez que está arrependida por ter desconfiado de Wandinha. Drica, rebelde e de visual novo, discute com Freddy e o expulsa do seu quarto. Eliana tenta se defender, em vão, e é avisada que será transferida para outro presídio. Milena quer enviar Clemente para a Suíça para buscar o dinheiro da venda do estaleiro, mas ele se recusa. Verônica dividida entre Rodrigo Otávio, que parece ser o homem perfeito, e Tom, por quem ainda é apaixonada. Rodrigo Otávio procura Tom para dizer que o indicou para um grande escritório de advocacia e os dois engrenam um papo animado sobre futebol, descobrindo afinidades.

Duda e Joaquim discutem por causa de Yan. Isabela fica espantada com a atitude de Drica, que se rebela contra a avó. Marcelo revela a William, Bernardo e Vicente que Eliana foi presa. Indignado com a prisão de Eliana, William discute com o delegado, e por pouco não é preso por desacato à autoridade. Drica dispensa Bernardo e pede que ele nunca mais a procure, saindo de moto com Estranho na seqüência. Juarez receia que a morte de Wandinha tenha sido uma “queima de arquivo”. Milena insiste que Clemente vá morar com ela. Freddy e Juarez procuram documentos antigos que possam incriminar Milena. Helô consola Bernardo, deixando Rick decepcionado ao ver a cena.

Priscila faz uma reunião com todos os amigos de Verônica e Tom com o objetivo de traçar um plano para separar Verônica de Rodrigo Otávio. Drica descobre que no passado seu tio Leonardo era viciado em jogo e o acusa de ter sequestrado a verdadeira sobrinha e armado para que ela ficasse em seu lugar. Leonardo, chocado, começa a achar que a garota não é mesmo sua sobrinha. Eliana é hostilizada pelas outras presas, que a chamam de sequestradora.

Capítulo 142, terça-feira, 31 de julho

Leonardo afirma que Drica está pensando erradamente que ela é outra pessoa. Isabela descobre que alguém roubou o falso exame de DNA do seu quarto, e revela à família, envergonhada, que havia planejado trocar os exames de Drica, mas na última hora desistiu. A família Alcântara Diniz tenta descobrir quem pode ter roubado o exame falso de DNA. Os amigos e familiares de Verônica e Tom bolam estratégias para reuni-los novamente, mas se dão conta de que está cada vez mais difícil, porque Rodrigo Otávio tem feito de tudo para agradar a todos e parece ser o homem perfeito. Um prisioneiro que estava na mesma cela que Agenor amanhece enforcado.

Drica passa a noite com os revoltados na praia e pela manhã eles comem num quiosque e saem sem pagar. Valadares avisa a Lorena que a polícia já desconfia que a morte de Wandinha está relacionada ao seqüestro de Drica e pede que ela tome mais cuidado. Preso revela a Valadares que despachou o sujeito conforme combinado e recebe dele uma quantia em dinheiro. Belquiss vai ao flat de Nina sem avisar e dá um flagra em Pedro e Nina, encontrando um pôster de Nina nua.

Leonardo pede ajuda a Laura para descobrir onde circula a turma de Gabi, com quem Drica está andando. Zoé vê os dois juntos e fica arrasada. Laura descobre o paradeiro de Eliana. Lorena pede a Yan que ele consiga para ela a pasta de Wandinha que está em poder de Marcelo. Stella avisa que vai voltar mais cedo da viagem. William reencontra Eliana na prisão.

Capítulo 143, quarta-feira, 01 de agosto

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*