Luz do Sol

Saiba o que acontece no resumo de Luz do Sol de 30 de julho a 03 de agosto de 2018 nos capítulos 141 a 145

William promete a Eliana que vai tirá-la da cadeia. Eliana pede notícias de Drica e William mente, dizendo que ela está bem. Preocupada com Nina, que está sendo assediada por um fã misterioso, Belquiss pede que Pedro more um tempo com ela, para que não fique sozinha. Agenor começa a perceber que há algo misterioso com relação à morte do preso. Rodrigo Otávio convida Verônica para passar a noite com ele, mas ela inventa mil desculpas para dispensá-lo. Com ciúmes de Leonardo, Zoé se consola com Rick e eles terminam transando. Drica e o Revoltados aprontam pela cidade, enquanto Leonardo e Laura tentam em vão encontrá-los. Os amigos de Verônica e Tom armam um encontro entre eles, usando Babá como desculpa.

Agenor tenta subornar um guarda para fazer um telefonema para Marcelo, mas o policial não cede. Helô e Bernardo, carentes, se beijam, até que Bernardo se dá conta do que está fazendo e resolve ir embora. Eliana é libertada por falta de provas e sai aflita para ver Drica. Verônica diz a Tom que não quer casar com Rodrigo Otávio, mas sim com ele, deixando-o sem ação. Stella chega em casa e descobre que Drica desapareceu. Ao tentar arrombar uma joalheria, Estanho atira num segurança, e a turma toda foge no carro em alta velocidade. Perseguido pelos policiais, Estranho perde o controle da direção e o carro capota. William revela a Eliana que Drica está saindo com um pessoal barra-pesada do condomínio, deixando-a desesperada.

Capítulo 144, quinta-feira, 02 de agosto

Stella fica aflita ao saber do sumiço de Drica. Stella e toda a família ficam sabendo sobre um acidente fatal envolvendo jovens do condomínio e temem que Drica esteja entre eles. Laura também fica desesperada, pois sabe que Gabi é da turma e pode estar entre eles. Rick procura Bernardo e avisa sobre o acidente com os jovens do condomínio; Eliana também ouve a notícia e, atônita, resolve ir à casa dos Alcântara Diniz. Tom se declara para Verônica, diz que ela é a mulher da sua vida, e propõe que eles fiquem juntos, mesmo sem casar.

Drica e Gabi sofrem um acidente de moto. Eliana, Vicente e Eliana estão a caminho da casa dos Alcântara Diniz e passam pelo local onde Drica e Gabi caíram da moto, mas nem desconfiam de nada. Depois do acidente, Gabi é levada à delegacia por estar dirigindo bêbada e sem habilitação. Gabi telefona para Laura da delegacia e avisa que ela e Drica sofreram um pequeno acidente de moto, deixando a todos na casa dos Alcântara Diniz aliviados. Drica, por ser menor de idade, é encaminhada para um abrigo de menores. Freddy pede a Marcelo que os ajude a descobrir o paradeiro de Drica.

Isabela chora, arrependida, sentindo-se culpada pelo acidente de Drica, e Vicente a consola. Gabi fica totalmente chocada ao saber que os seus cinco amigos morreram no acidente de carro. Ao ser internada no abrigo, Drica dá um nome falso, dificultando a sua busca. A família de Drica sai em seu encalço. Zoé revela a Leonardo que dormiu com Rick. Nina recebe numa caixa o coração de um animal com um bilhete aterrador. Durante a noite, no abrigo, Drica tem a correntinha com seu nome retirada por uma das funcionárias do abrigo p/ menores.

Capítulo 145, sexta-feira, 03 de agosto

As garotas do abrigo ainda tentam ajudar Drica, mas são repreendidas pela funcionária que retira o cordão. Leonardo não consegue perdoar a traição de Zoé. Georgi revela a Verônica a promessa que o pai fez aos avós maternos de nunca se casar. Verônica comovida, se aconselha com Cléo, e decide terminar com Rodrigo Otávio. Mas na hora “H” ela perde a coragem. Drica delira e desmaia no abrigo, precisando de cuidados médicos. Georgi fica sabendo do acidente com a turma do condomínio e vai correndo à casa dos Alcântara Diniz saber notícias de Drica. Helô revela a Duda que descobriu que Bernardo é o homem de sua vida e jura que não desistirá dele.

Bernardo conta a Rick que ficou com Helô, mas Rick não fica enciumado, pois revela que está preocupado por ter dormido com Zoé. Lorena trama com Valadares para revistarem a casa de Marcelo e encontrar os documentos de Wandinha. Stella recusa-se a ficar dopada e, sem que Juarez perceba, joga fora o calmante e sai em busca da filha. Zoé pede ajuda à Laura, para descobrir quem é o louco que está assediando Nina. Nina decide contratar um guarda costas, seguindo o conselho de Laura. No abrigo, outras internas se perguntam o que faz uma moça bonita e com jeito de rica como Drica por ali.

Desesperado, Agenor procura o delegado, temendo que algo de grave aconteça com ele. Xico ganha uma bolsa de estudos e convida Cléo para morar no exterior, deixando-a dividida. Laura revela a Zoe que Leonardo comentou que estava pensando em se casar com ela, deixando Zoé confusa. Juarez descobre que Stella sumiu e alerta Leonardo e Maria Eugênia. Georgi diz a Tom que já tem uma solução para que ele e Verônica possam ficar juntos. Zoé se oferece para ficar com as meninas na ausência de Cléo. Stella anda pela cidade à procura de Drica.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *