A Band tenta, mas ainda não conseguiu matar o MasterChef Brasil

É impressionante o fato do MasterChef Brasil manter-se interessante mesmo apesar da insistência da Band em tentar esgotar o reality show com tantas edições em sequência.
Além do formato original, já teve o MasterChef Junior no ano passado e, neste semestre, pouco tempo após o final da terceira edição do MCB, vem o MasterChef Profissionais. Ou seja, já são cinco edições em pouquíssimo tempo.
Eu mesmo quase não vi a terceira leva, estava sentindo um pouco de enjoo. Mas como resistir a Paola Carosella, COMO? Aquele sorriso indecifrável é cativante demais.

http://adrequisitor-af.lp.uol.com.br/uolaf.js

A chef é a melhor dentre os jurados exatamente por isso: você nunca sabe o que ela está pensando, mesmo quando sorri, pois o ato não significa que ela gostou do prato do concorrente. Pode estar pronta para dar o bote! Bom, no caso da foto acima, Paola realmente não curtiu o que comeu.
A questão é que neste ano a Band errou a estratégia, e jogou o Master contra o BBB e Troca de Família embalados e somente agora a temporada deslancha em audiência. Não à toa, o Batalha dos Cozinheiros paga o pato, pois é a vez da Record errar.
Mas é aquelas coisas, as emissoras abertas são “pouca prática” e não aprendem…
Ainda sobre o Master, começou a ficar difícil a despedida dos concorrentes, como foi o caso de Paula. Aliás, eu aposto na vitória de Leo, Bruna ou Raquel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *