A constrangedora entrevista de Jô Soares com Mariana Ximenes

13 de junho de 2016 0 Por Endrigo Annyston
A entrevista de Jô Soares com Mariana Ximenes na sexta-feira estava excelente, até que, ao final, a atriz resolveu falar sobre Tancinha.
Jô e sua equipe não haviam se preparado para comentar a respeito de Haja Coração, e sim sobre os filmes que ela estava lançando. Soares não sabia quem era Tancinha, de que novela se tratava ou mesmo que Claudia Raia, tão próxima a ele, tinha feito a personagem no passado.
O humorista tentou disfarçar dizendo que a personagem era gigante ou grande, uma coisa assim, repetindo isso insistentemente, mas eu estava certo de que ele falava de Claudia Raia, e não de Tancinha.
Para completar, a “cereja do bolo” ocorreu quando Mariana perguntou se não tinham separado cenas do folhetim e, constrangido, Jô disse que não. O internauta Guilherme Rodrigues havia me alertado desse momento… ficou feio!

http://adrequisitor-af.lp.uol.com.br/uolaf.js

Apesar disso, vale assistir à hilária conversa de Jô com Batoré, o diálogo com Regiane Alves, quando ele disse que seguirá trabalhando apesar do fim do talk show, e o Meninas do Jô, sempre imperdível e melhor ainda nesta temporada com Mara Luquet.
Aliás, na sexta ele disse que “fazer esse programa é a coisa que mais me da prazer na mihda vida”. Ou seja, parabéns Rede Globo por cancelar o noturno.

LEIA TAMBÉM: