Boninho “esquece” fase Zeca Camargo; Falabella é louco de voltar ao Vídeo Show

22 de junho de 2016 0 Por Endrigo Annyston
O Vídeo Show contou hoje com o retorno de Miguel Falabella à bancada. Logo no início, rolou uma vinheta especial com aberturas do vespertino.
Curiosamente, a edição se “esqueceu” da abertura/logotipo da fase em que o programa foi liderado pelo núcleo de Ricardo Waddington e apresentado por Zeca Camargo. Foi um período catastrófico, mas que existiu.
O desastre foi tão grande que mudaram até a essência da marca do VS, que basicamente reviveu o Vídeo Show Especial veiculado aos sábados no passado, sob o comando de Falabella e outras pessoas. Com o diferencial que Zeca não colou. Querem apostar quanto que foi o Boninho/fofinho e simpático que barrou?

http://adrequisitor-af.lp.uol.com.br/uolaf.js

Mas falando de Miguel, acho legal ele ser homenageado na bancada, mas o ator/apresentador/etcetc seria louco caso voltasse à atração, completamente perdida e sem identidade.
Depois da boa fase com Monica Iozzi, virou um samba do crioulo doido sem apresentadores fixos, brincadeiras forçadas e… sem audiência. Miguel Falabella merece mais que esse abacaxi.