Cissa Guimarães é a melhor substituta para Ana Maria Braga

Sem querer, querendo, a Globo acabou descobrindo uma excelente opção para suas manhãs, mesmo que provisoriamente. Isso ocorre porque Cissa Guimarães não estava inicialmente prevista para substituir Ana Maria Braga juntamente com André Marques no “Mais Você”.

Tanto é verdade que, como aconteceu em 2014, quando a titular do matinal viajou para a Disney, o quadro de culinária e algumas ações de merchandising foram previamente gravados por Ana Maria. Agora, em todos os vídeos, ela surge mandando beijos para André, sem mencionar Cissa.

A atriz e apresentadora fora escalada logo após o anúncio de seu retorno ao “Vídeo Show”, como parte das comemorações pelos 50 anos da Globo. Apesar disso, a veterana acabou como um acerto, já que ela e André repetem a boa parceria realizada no vespertino nos anos 2000.

Se no ano passado Marques parecia um mero robô ao liderar o “Mais Você”, pois basicamente chamava reportagens, ao lado de Cissa ele deu vida ao formato — mas é basicamente coadjuvante perto dela —, tal qual acontece com Ana Maria como líder. No entanto, uma diferença absurda é notada.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *