Com eliminação de Fábio, MasterChef fica na liderança da audiência por quase uma hora

O MasterChef desta terça-feira, dia 2, atingiu novamente o melhor resultado da temporada chegando aos 10 pontos de audiência e ficando na liderança isolada por quase uma hora. A exibição do 22º episódio do talent show da Band registrou 8,2 pontos de média e share de 15,2%, conquistando a vice-liderança absoluta no horário (22h29 à 00h46). No Twitter, o programa também teve grande repercussão ontem: foram publicados mais de 297 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR.

Programa lidera audiência no Twitter

O MasterChef lidera pela quarta semana consecutiva os comentários no Twitter. De acordo com o Kantar Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 25 e 31 de julho.

O programa ocupou a primeira posição do ranking com 32 milhões e 700 mil de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição), o melhor resultado alcançado nesta temporada. Desde a estreia, o talent show da Band já registrou mais de 310 milhões de impressões na rede social.

O Pânico na Band ocupou a terceira posição no mesmo levantamento divulgado nesta quarta-feira. A atração comandada por Emílio Surita conquistou 2 milhões e 500 mil impressões. Marcando presença no ranking há 15 semanas consecutivas, o programa já acumula mais de 34 milhões de impressões. O levantamento completo pode ser conferido no site do instituto: https://www.kantaribopemedia.com/kttr-type/5547-2/

Fábio deixa o programa

Depois de lerem cartas enviadas por seus parentes, Bruna, Fábio, Leonardo, Luriana e Raquel tiveram de reinterpretar receitas clássicas de suas próprias famílias. O prato de Bruna foi eleito o melhor pelos chefs, enquanto o de Leonardo foi escolhido o pior. Por não ter agradado aos jurados, Leonardo ficou em desvantagem e não disputou a prova rápida que garantia mais uma imunidade na prova de eliminação. Fábio, Luriana e Raquel precisaram preparar risotos em apenas 30 minutos. O prato de Raquel foi o melhor e ela não disputou a prova de eliminação, cujo desafio envolvia alimentos da natureza que eles nunca imaginaram cozinhar: Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCS). A omelete preparada por Fábio Nunes não agradou aos chefs e o cozinheiro acabou sendo eliminado do MasterChef.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*