Quem diria? Império está abaixo de Em Família; Vitória tem a “pior audiência da história”

12 de agosto de 2014 0 Por Endrigo Annyston

Em Família é sempre lembrada por sua audiência ruim, no entanto, em seus primeiros capítulos a trama chegava aos 35 pontos. E ia bem aos sábados.
Depois virou aquilo que conhecemos.
O absurdo, no entanto, é Império estar com menos audiência que a história de Maneco, sendo que, diferente da outra, não divide opiniões: a maioria gosta. E repercute.
Tem até a semana passada 30,94 pontos, contra 31,39 de Em Família.
Cobras & Lagartos está bem, com 13,6 contra 12,8 de Caras & Bocas. Isso é bom, numa fase em que só Carrasco andava salvando a faixa da tarde.. #medo
Boogie Oogie, graças a Deus e à Santa Clara, está acima de todas as anteriores, merecidamente: 18,83 contra 17,83 de Meu Pedacinho — que também merecia mais!
A qualquer coisa, também conhecida como Geração Brasil, só ganha de Além do Horizonte, 19,71 contra 18,4. Mas é bom lembrar que Além subiu nos últimos meses, enquanto esse fubá grosso só cai…
O Rebu está beneficiada por ir ao ar após Império às segundas, não fosse isso, não teria vantagem contra Saramandaia: 16,06 contra 15,81. Por isso nem dá pra comparar…
Por fim, Vitória segue levando lambada de Rebelde e tem a pior audiência da Record desde a retomada das novelas, 5,46 contra 6,52 de Pecado Mortal.
Os números são da coluna Auditando.