Repórter que acusa Biel de assédio sexual mostra o rosto pela primeira vez e faz revelações no programa Gugu
19 de julho de 2016A jornalista também rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura na hora da entrevista: “De forma alguma. Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum.”
Durante sua conversa com a repórter do “Gugu”, Thatiana Brasil, a jornalista respondeu por que não decidiu interromper a entrevista com Biel e aproveitou para fazer uma nova revelação sobre o caso.
Outra história polêmica será destaque no “Gugu” desta quarta-feira. O apresentador fez uma entrevista exclusiva com Gisele Fraga. Ele foi até a residência da atriz que, além dos problemas com o ex-namorado, está envolvida na operação Lava Jato, pois era sócia do ex-marido em uma empresa.
Depois de Luiza Brunet, Gisele Fraga também denunciou recentemente na internet que foi vítima de agressão de um ex-namorado.
“Um alpinista social.Uma pessoa faz de tudo pra aparecer. O foco dele são mulheres ricas, são muito cativantes, mas o que eles querem é dinheiro. Sugar o máximo que puder! Financeiramente! Emocionalmente! Psicologicamente, de todas as formas que você pode imaginar”, revela a atriz sobre o ex-companheiro.
E faz revelações sobre o ex-marido milionário que foi preso na operação Lava Jato e conta que perdeu trabalhos na TV após o escândalo. “Eu conhecia toda essa gente: Dirceu, o ex-presidente Lula” e desabafa: “Eu só quero limpar o meu nome”.
E ainda: direto do México, Gugu conversa com um dos maiores galãs do cinema: Antonio Banderas. Em um bate papo descontraído, o astro falou sobre a nova namorada, 20 anos mais nova, e revelou qual a mulher brasileira que ele acha mais bonita. E ainda contou para qual nova profissão está estudando. Será que ele vai abandonar a carreira de ator?
O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.