Repórter que acusa Biel de assédio sexual mostra o rosto pela primeira vez e faz revelações no programa Gugu

Nesta quarta-feira, dia 20/07, o programa “Gugu” entrevista com exclusividade a jornalista Giulia Pereira, 21 anos, que acusa o cantor Biel de assédio. Ela mostra o rosto pela primeira vez desde que fez a denúncia e desabafa sobre o que aconteceu durante sua entrevista com o artista: “Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando.”

A jornalista também rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura na hora da entrevista: “De forma alguma. Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum.”

Durante sua conversa com a repórter do “Gugu”, Thatiana Brasil, a jornalista respondeu por que não decidiu interromper a entrevista com Biel e aproveitou para fazer uma nova revelação sobre o caso.

Outra história polêmica será destaque no “Gugu” desta quarta-feira. O apresentador fez uma entrevista exclusiva com Gisele Fraga. Ele foi até a residência da atriz que, além dos problemas com o ex-namorado, está envolvida na operação Lava Jato, pois era sócia do ex-marido em uma empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *