Resumo da novela Haja Coração: Sinopses da semana 01 a 06 de agosto de 2016

Capítulo 54
Giovanni propõe a Camila que ela leia seu diário sozinha. Rebeca e suas amigas invadem o apartamento de Luciano e descobrem que o vizinho planeja sequestrar Leonora. Agilson avisa a Aparício que Rebeca pode se interessar por ele. Dinalva atinge Luciano com uma porta e ele desmaia. Giovanni fica sabendo que, no diário de Camila, a culpa pela explosão do Grand Bazzar recai sobre ele. Rebeca, Penélope, Leonora e Dinalda denunciam Luciano à polícia, e ele é preso. Enéas conta a Bruna que Aparício flagrou Camila e Giovanni juntos. Tancinha procura Apolo.

Capítulo 55
Tancinha acusa Apolo de ter usado o beijo que Beto lhe deu como desculpa para terminar o namoro. Apolo acredita que Tancinha se interessou pelo dinheiro de Beto e promete a si mesmo que esquecerá a feirante. Bruna repreende Giovanni por ter ido atrás de Camila e feito com que Aparício soubesse de seu envolvimento com a fotógrafa. Dinamite avisa a Leozinho que já contratou capangas para eliminar Aparício. Fedora confessa a Leozinho que não aguentaria perder seu pai. Tancinha decide sair com Beto para provocar ciúmes em Apolo. Giovanni acusa Aparício de ser o responsável pelo atentado à Peripécia e à casa de Camila. Leozinho pede a Dinamite que aborte o plano contra Aparício. Shirlei descobre que Adônis usa o dinheiro que Nair lhe dá em hotéis com Carmela. Apolo se surpreende ao ver Tancinha entrando em um carro com motorista enviado por Beto. Aparício é abordado por dois bandidos armados.

Capítulo 56
Giovanni salva Aparício dos bandidos, mas acaba atingido por um deles. Felipe defende Shirlei dos insultos de Adônis. Shirlei se sente lisonjeada ao ser defendida por Felipe. Aparício vai com Giovanni para o hospital e Dinamite conclui que os bandidos atingiram a pessoa errada. A ideia de Henrique para uma campanha da Peripécia é aceita pelos clientes, em detrimento da proposta criada por Beto. Felipe cuida de Shirlei, e os dois se interessam um pelo outro. Cris se oferece para ajudar Carol, mas ela recusa. Camila descobre por Lucrécia que Aparício foi salvo de um assalto por um rapaz que acabou se ferindo. Beto garante a Tancinha que realizará um dos maiores sonhos da vida da feirante.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *