Resumo Meu Coração é Teu – Capítulos 111 ao 115 (01.08 a 05.08)

Capítulo 111, segunda-feira, 01 de agosto
Ana está se recuperando do ataque de ansiedade que teve ao deixar Fernando Isabela está muito feliz, pois com sua vingança contra Ana também pode atingir as crianças. Jennifer e Johnny acertam os últimos detalhes da escola de pole dance. Ana está muito fragilizada e Ângelo não se separa dela. Bruno e Manuela estão muito ocupados pela situação de Ana e Fernando, mas pensam que devem apoiar a família Lascurain. Edith enfrenta Fanny, pensando que ela jamais foi sua amiga. Magda liga para Ângelo e fica enciumada quando descobre que ele não tem se separado de Ana. Henrique liga para Isabela e diz que matou seu ginecologista. Alicia liga para Ana e pelo celular em viva voz e todos falam com ela, dizendo que querem cuidar dela enquanto estiver doente. Ana fala com Ângelo sobre o que ocorreu com Fernando. Ângelo não a julga. Jennifer vai atrás de Fernando para falar em favor de Ana e do amor que sentem, mas ele alerta que não deseja ouvir falar da babá. Jennifer insiste e pede que ele a perdoe, pois ela o perdoou de algo pior, que foi casar se com Isabela. Yolanda conhece Rubi, Rômulo e Radamés no asilo. As crianças surpreendem Ana com uma visita, que deixa a mulher feliz.

Capítulo 112, terça-feira, 02 de agosto
A pressão de Ana sobe quando as crianças vão vê-la. Eles ficam muito angustiados por ela. Ângelo diz a Fanny que Ana se recuperará breve, mas precisa de repouso. Leon dá a Lena a carta que escreveu para Fanny e pede que ela a entregue e, assim ela saiba o quanto a ama. Fanny diz a Fernando que Ana não pode ficar afastada de seus irmãos, pois isso a causa uma grande dor. Fernando reage friamente. Luz diz a seu pai que não quer que Ana morra Fernando a abraça e diz que isso não ocorrerá. Ana diz a Soledade que quer deixar as coisas muito claras para Ângelo. Fanny está zangada pela reação de Nando. Lênin diz que ela precisa entendê-lo. Jennifer diz a Ana que não pode se sentir derrotada, ainda que Fernando não queira perdoá-la. Ângelo se exalta quando Magda o diz que ele se conforma com as migalhas que Ana o dá. Ele responde que irá conquistá-la. Johnny diz a Ana que Dorival está desaparecido, e ele e Jennifer irão entregar o vídeo ao delegado. Fanny chora ao ler a carta de Leon. Ela se dá conta que ainda o ama. Lênin fica muito triste ao ver a reação de Fanny ao ler a carta de Leon.

Capítulo 113, quarta-feira, 03 de agosto
Alicia diz a Fernando que todos cometem erros e que não é justo que ele continue brigado com Ana. Manuela diz Fernando que Isabela o proibiu de atirar Diego Nicolas na rua. Fernando vai ver Ana para dizer lhe que ela pode voltar para a mansão trabalhar como babá. Ana tenta falar com ele, mas Fernando é frio com ela. Fanny diz a Helena que a carta de Leon a fez ver muitas coisas. Uma delas é que está apaixonada por Lênin. Ana insiste em ver as crianças. Ângelo não está de acordo, mas acaba permitindo. Helena diz a Nando que o maior de seus projetos é formar uma família com ele. Fanny está com seu carro quando vê Henrique. Johnny diz a Ana que o delegado vai fechar a “Chicago”. Fanny diz a Lênin que está apaixonada por ele. Soledade adverte Ângelo que ele pode acabar ficando sem Ana e sem Magda. Fernando, ciumento, dá um cheque a Ângelo. Fernando reclama com Soledade, por ela ter sido cúmplice de Ana. Ela pede que Fernando deixe seu orgulho de lado. Ele responde que não é orgulho, e sim decepção. Dorival vê pela TV que existe uma ordem de detenção contra ele. As crianças se alegram ao ver Ana de volta à mansão.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *