SBT é a segunda emissora mais vista no Brasil pelo oitavo mês consecutivo

A emissora de Silvio Santos encerrou o mês de julho com 5,8 pontos de média e 15,3% de share, consolidando assim a segunda colocação no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão) na faixa das 24 horas.
A emissora líder registrou 13,2 pontos de média enquanto a terceira colocada registrou 5,1.  A emissora quarta colocada fechou o período com 1,6 pontos de média.
Considerando apenas o mês de julho, o SBT registrou a maior média para o mês desde 2008, quando marcou 5,9 pontos.
Vale lembrar que o SBT permanece na segunda colocação desde dezembro de 2015.

Vice-liderança e crescimento em todas as faixas horárias:
Na média/manhã o SBT também conquistou a vice-liderança no mês de julho no PNT. Nessa faixa, a emissora marcou 4,3 pontos de média, contra 3,6 da terceira colocada. Em relação ao mês de julho do ano passado, o SBT cresceu 10%.
No período da tarde o SBT conquistou a segunda colocação com 7,0 pontos de média. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada, marcou 6,7 pontos de média. Em relação ao mesmo mês de julho, em 2015, a emissora de Silvio Santos registrou um aumento de 7%.
No horário nobre, o SBT registrou aumento de 8% em relação ao mês de julho de 2015 e marcou 8,9 pontos de média. Além disso, a emissora registrou a vice-liderança na faixa horária. A emissora terceira colocada marcou 8,8 pontos de média.
Já na madrugada, o SBT novamente foi a emissora com maior crescimento entre todas as emissoras em relação ao mês de julho do ano passado: 16%. Nessa faixa, marcou 3,0 pontos de média e encerrou o período na vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada marcou apenas 1,4 pontos de média.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *