Sherlock acha que Watson está tendo um caso em inédito de Elementary

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 28 de julho, quinta-feira, às 22h, o oitavo episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Michael O’Keefe (Conduta de Risco).

Em “A Burden of Blood”, Holmes (Jonny Lee Miller) chega em casa e encontra o detetive Bell (Jon Michael Hill) saindo do quarto de Watson (Lucy Liu) e acredita que eles estão tendo um caso, mas os dois negam.

Após, Sherlock e Watson começam a investigar o assassinato de Ellen Jacobs (Heidi Germaine Schnappauf), encontrada morta, em seu próprio carro, com um saco de plástico na cabeça. Holmes consegue descobrir a senha do celular dela e escuta a última mensagem que a vítima enviou para seu marido que capta o exato momento em que Ellen viu o assassino.

No dia seguinte, os detetives vão ao necrotério e descobrem que Ellen estava grávida. Por isso, eles encontram o primeiro suspeito e marido da vítima, Ernie Jacobs (Seamus Mulcahy), e percebem que ele não pode ser o pai pois é estéril. Após, Holmes pergunta se Ernie sabia que sua esposa tinha um caso e ele o expulsa de sua casa.

Agora, os detetives precisam saber com quem Ellen estava tendo um caso pois ele também pode ser um suspeito. Watson conversa com a médica da vítima, mas ela se recusa a dar muitas informações. Porém, quando a doutora sai da sala para atender uma emergência, a detetive entra em seu computador e descobre o e-mail do amante de Ellen.

Em uma das mensagens, Ellen marcou um encontro com o amante em um presídio. Lá, Watson e Holmes descobrem que a vítima pretendia visitar o seu pai, Harris Waylon Greer (Michael O’Keefe), condenado por sufocar até a morte 16 mulheres.

Os detetives conversam com Harris e ele diz que não via a filha há muitos anos e estava ansioso para reencontrá-la. Ele sugere que os detetives procurem seu outro filho, Craig Crismond (Noah Bean). Ele diz que sabia que a irmã estava grávida e suspeitava que estava tendo um caso quando viu ela jantando com outro homem.

Sobre as participações especiais

Michael O’Keefe nasceu no dia 24 de abril de 1955 em Nova York, Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em Clube dos Pilantras (1980), Conduta de Risco (2007), Rio Congelado (2008) e Keith (2008), também participou de séries como “Law & Order: Criminal Intent” (2001-2007), “Brothers & Sisters” (2008-2009), “King & Maxwell” (2013), “Homeland” (2014), “Law & Order: SVU” (2002-2016) e “Sleepy Hollow” (2015-2016).

Universal Play

O episódio “A Burden of Blood” da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) após à exibição do episódio no canal, por um período determinado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *