Zezé Motta completou 70 anos de vida no último dia 27 de junho, sendo que, também em 2014, a atriz e cantora celebra 50 anos de uma vitoriosa carreira. Ela já gravou mais de uma dezena de discos, entre CDs e LPs, enquanto na dramaturgia, passou por quase todos os canais do Brasil, tendo iniciado como atriz na TV em 1968, no clássico “Beto Rockfeller”.
Dentre seus diversos trabalhos com sucesso entre o público, está o longa “Xica da Silva” (1976), história na qual, 20 anos depois, interpretou a mãe da personagem na novela homônima produzida pela extinta TV Manchete. Atualmente, está no ar em “Boogie Oogie”, novo folhetim das 18h da Globo, com autoria de Rui Vilhena.
Com tantos trabalhos e em meio a datas tão importantes, Zezé Motta vai lançar uma nova biografia. Pela primeira vez, não falará apenas sobre sua vida artística. Em entrevista exclusiva ao RD1, questionada se com 70 anos de idade é um bom momento para uma biografia, a veterana diz, após uma deliciosa gargalhada: “Está na hora, sim!”.
Confira a íntegra da conversa:
Páginas: 1 2