Uma noite para celebrar Justiça

O que você faria diante de uma situação-limite? Essa pergunta marcou as conversas durante a coletiva de lançamento da minissérie ‘Justiça’, que reuniu na noite desta segunda-feira a imprensa, a autora Manuela Dias, o diretor artístico José Luiz Villamarim, o elenco e equipe em um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro.

Cercado por atores como Adriana Esteves (Fátima), Debora Bloch  (Elisa), Cauã Reymond  (Maurício), Marjorie Estiano (Beatriz), Marina Ruy Barbosa (Isabela) e Jesuíta Barbosa  (Vicente), entre outros, Villamarim agradeceu o esforço da equipe que vem trabalhando desde maio nas gravações que começaram por Recife e seguem nos Estúdios Globo, no Rio.

“Estar aqui hoje, lançando um produto como ‘Justiça’, é um momento de celebrar, mas é também um momento de muita ansiedade e gratidão. As pessoas ainda não tinham visto nada, então espero que todos tenham sentido esse impacto”, disse o diretor artístico, quando exibiu o clipe de apresentação da minissérie ao lado da autora Manuela Dias. “‘Justiça’ representa uma conquista, muito mais que pessoal, é uma conquista conjunta, de toda a equipe. É uma grande realização na minha vida”, comemorou a autora Manuela Dias.

Ambientada em Recife, ‘Justiça’ será apresentada de segunda a sexta, com exceção das quartas.  A minissérie acompanha a vida de quatro personagens que foram condenados, passaram sete anos na prisão e tentam retomar a vida. As tramas são interligadas por um roteiro que leva a situações-limite nas quais os sentimentos mais humanos são revelados à flor da pele.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *