Vince delira e sonha com uma vida sem Catherine em inédito de Beauty and the Beast

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 6 de agosto, às 16h15, o quinto episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast.

Em “It’s a Wonderful Beast”, após levar um tiro de um dos caçadores de recompensa, Vincent (Jay Ryan) acorda com dor no local da cicatriz e escuta um barulho em outro cômodo da casa. Ele e Cat (Kristen Kreuk) conseguem deter o atirador, que não revela quem é a pessoa que está perseguindo Vince.

Após, Vincent fica nervoso com a situação e pergunta a Cat se ela não estaria mais feliz sem ele. Enquanto isso, Cat recebe uma mensagem do celular de Vincent, pedindo para ela, J.T. (Austin Basis) e Tess (Nina Lisandrello) o encontrarem no café. Eles percebem que é uma armadilha e vão ao local para avisar os amigos.

Lá, Vince luta com dois atiradores e leva um chute no local da cicatriz do tiro, que começa a inflamar. Ele não pode ser levado ao hospital pois está se transformando em fera e delirando. Ele começa a sonhar com sua vida de anos atrás, quando J.T. o ajudava a controlar seus instintos e não se transformar em fera e Catherine ainda não o conhecia.

No sonho, ele procura por Cat em um bar, mas ela insiste que não o conhece. Após, ele a segue e vê que ela é esposa de Evan (Max Brown), o ex-namorado da amada que morreu há alguns anos. Mais tarde, ele vai até a casa de Catherine e pede para que ela o ajude a acordar. Ela dá um soco em Vince e ele volta à realidade quando J.T. está injetando antibiótico em sua veia e os atiradores continuam tentando matar ele, sua esposa e seus amigos.

Sobre a série

Beauty and the Beast conta a história de Catherine “Cat” Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive de homicídios que carrega um trágico passado. Quando ela era adolescente, foi salva por um desconhecido em um assalto que vitimou sua mãe. Cat sabia que não havia sido um animal que atacou os assassinos – apesar de parecer um ser estranho e assustador, era humano.

Após alguns anos, durante uma investigação, uma pista leva a confiante detetive – cuja parceira, Tess (Nina Lisandrello), é tão talentosa quanto ela – a seu misterioso salvador, Vincent Keller (Jay Ryan), um homem-fera e ex-médico militar com habilidades especiais que vive escondido das autoridades e ajuda pessoas indefesas. Catherine descobre que Vincent, considerado morto de acordo com registros policiais, ainda está vivo. Por misteriosas razões, ele foi obrigado a viver fora da sociedade, permanecendo escondido durante dez anos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *