Universal Channel

Canal Universal exibe Maratona de Chicago P.D. ; com seis episódios da quinta temporada da série

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibirá no dia 3 de junho, domingo, uma maratona especial de Chicago P.D. para os fãs aproveitarem a folga no fim de semana acompanhados pela equipe do Distrito 21.

Veja abaixo os horários da maratona especial:

Dia 3 de junho, domingo:
9h – “Profiles” – 16º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.
9h55 – “Breaking Point” – 17º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.
10h50 – “Ghosts” – 18º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.
11h45 – “Payback” – 19º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.
12h40 – “Saved” – 20º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.
13h35 – “Allegiance” – 21º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.

Sobre a série
Chicago P.D., spin-off de Chicago Fire, acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que está dividido em dois grupos. Um deles é formado por policiais que fazem ronda pelas ruas da cidade. O segundo é a Unidade de Inteligência, que combate o crime organizado e o tráfico de drogas, além de investigar assassinatos com grande repercussão na imprensa, e que é comandado pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a fazer qualquer coisa para manter a cidade segura.

Silvio Santos deveria acatar o pedido de Fernanda Lima e se calar

Na primeira temporada da série, Voight assume a Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago. Em meio a investigações, seu filho é solto da prisão, enquanto o filho de Antonio (Jon Seda) é sequestrado e consegue ser salvo pelos detetives. Erin (Sophia Bush) consegue ajudar uma informante, Nadia (Stella Maeve), a superar o vício em drogas. Adam (Patrick John Flueger) passa a fazer parte da equipe e Atwater (Laroyce Hawkins) se junta aos detetives no final da temporada. Jin (Archie Kao) se envolve com a Corregedoria e Alvin (Elias Koteas) enfrenta, ao lado de Voight, a morte de seu antigo parceiro. Burgess (Marina Squerciati) acaba se envolvendo com Adam e não é promovida a detetive. Tudo isso enquanto o sargento vive a duplicidade entre sua vida na delegacia e suas obrigações com a Corregedoria, fazendo com que os policiais não saibam de suas missões secretas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *