Carcereiros: Adriano se envolve com a mulher de um preso

Carcereiros

Seria só mais um dia de trabalho duro na Vila Rosário, se não fosse também o dia em que ela chegaria para mudar a vida de Adriano (Rodrigo Lombardi). Diante dela, à primeira vista, vem a constatação do carcereiro: é a mulher de um dos presos. Com o interesse que surge junto do segundo olhar, vem também o freio: qualquer envolvimento dessa natureza não pode resultar em coisa boa. Mas o terceiro olhar, aquele que permite o aprofundamento das sensações à flor da pele, traz a decisão: desta vez, o desejo falar mais alto do que a prudência. No episódio de ‘Carcereiros’ que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 15, o aparecimento de uma mulher decidida e sedutora arrebata Adriano pouco a pouco, fazendo com que o universo corriqueiro do agente penitenciário vire de cabeça para baixo.

É durante um horário de visitas na penitenciária que Erika (Letícia Sabatella) vai até Adriano para pedir que ele deixe seu namorado trabalhar na cozinha, dados os dotes culinários do rapaz. O primeiro contato com a mulher logo faz com que a determinação dela desperte a atenção do carcereiro. Uma vez que o pedido é atendido, Erika encontra Adriano em outra oportunidade para lhe agradecer e entregar um presente. Os rápidos encontros, as palavras e os olhares trocados vão fazendo com que o marido de Janaína (Mariana Nunes) fique interessado por esta mulher mais do que gostaria. E, quando se dá conta, ele não consegue segurar: Erika corresponde ao sentimento, e os dois se entregam um ao outro. Mas, além de pôr o seu casamento em perigo, essa relação improvável promete até mesmo risco de morte para o agente penitenciário.

As vidas das pessoas ao redor de Adriano também passam por mudanças. A começar por Lívia (Giovanna Rispoli), sua filha, que há tempos anda em busca de sua mãe biológica. Certo dia, Lívia abre um site com fotos de pessoas desaparecidas e, ao bater a data do sumiço da mãe com a de uma mulher muito parecida que consta na página da internet, ela acredita que a sua busca finalmente chegou ao fim. Adriano até tenta alertar a filha, fazendo com que ela não crie muita expectativa antes de ter a informação confirmada, mas isso que não impede que ela se frustre quando o rumo da situação não se mostra exatamente aquele com o qual a menina sempre sonhou.

Em contrapartida, para Tibério (Othon Bastos) e Sol (Samantha Schmütz) as coisas nunca estiveram melhores. Mesmo com a desconfiança de seu filho, Adriano, sobre as boas intenções da namorada, Tibério não se fechou para o amor e selou o compromisso com a moça, que virou sua noiva. Agora, é chegado o grande momento do “sim”. Em uma pequena cerimônia para os mais íntimos, os dois se casam e exalam felicidade.

‘Carcereiros’ é uma série assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas, livremente inspirada na obra de Drauzio Varella. Coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *