Sob Pressão

Sob Pressão: Vítimas de desabamento lotam o Macedão

O desabamento de um edifício nas redondezas de Cascadura lota o Macedão, no episódio de ‘Sob Pressão’ da próxima terça-feira, dia 27. Diante da falta de equipe, Evandro (Julio Andrade), que acabara de sair do plantão, é acionado e decide voltar ao hospital e encarar mais um dia de trabalho. Mas, para dar conta de tantos atendimentos urgentes, mais uma vez, ele recorre aos comprimidos. Ciente da atual situação do marido, Carolina (Marjorie Estiano) confronta Evandro durante o atendimento de Gelson (Julio Freire), uma das vítimas e morador do prédio.

Gelson (Julio Freire) é encontrando sozinho nos escombros e é questionado se havia mais alguém com ele. Sua esposa, Daisy (Dani Ornellas), já tinha saído pra trabalhar e chega ao hospital após saber do acidente. O que ela não imagina é que o marido não estava dormindo na hora da tragédia. Quando a última moradora do edifício, Leila (Karen Julia), dá entrada na emergência, Daisy reconhece a cortina que cobre seu corpo e logo entende o que acontecia em seu apartamento no momento do acidente. Arrasada diante da traição, ela se vinga de Gelson, agravando ainda mais seu quadro de saúde.

Logo ao lado, Carolina presta socorro a Maria Inês (Camille Di Paula), uma adolescente com fortes dores abdominais. Inicialmente, os sintomas da jovem se parecem muito com uma fratura causada pelo acidente. Mas, após exame clínico e de imagem, a cirurgiã constata a gravidez até então desconhecida tanto pela menina quanto pelo namorado. A situação parece estar sob controle, mas Maria Inês, que não fez pré-natal e ainda é bastante jovem, piora novamente.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *